Kiss FM vai levar ouvintes para show do Guns N' Roses na Cidade do México

A Kiss FM (102,1MHz) preparou uma promoção para os fãs dos Guns N' Roses, especialmente os que não conseguiram ingresso para a apresentação da banda no Brasil. Em outubro, a emissora vai levar três ouvintes com acompanhantes para o show do grupo de Axl Rose na Cidade do México.

Para participar, é preciso se cadastrar no site da rádio (www.kissfm.com.br) e responder a pergunta: "Por que a Kiss FM deve te levar à Cidade do México para assistir ao show do Guns N' Roses?". Os autores das respostas mais criativas ganham ingressos, passagens e hospedagem para assistir à apresentação na capital mexicana. As inscrições seguem até o dia 07 de outubro, às 18h, e o resultado será divulgado na mesma data, durante o programa Alternativa, que vai ao ar das 18h às 20h, e também no site da emissora.

O show do Guns N' Roses na Cidade do México acontece no dia 18 de outubro, no Palácio de los Esportes. O repertório terá músicas do álbum Chinese Democracy e também sucessos que marcaram os mais de vinte anos de carreira do conjunto, como "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O' Mine" e "November Rain". Para apresentar as canções, sobem ao palco o lendário vocalista Axl Rose, único remanescente da formação original da banda, e os músicos Dizzy Reed (teclado, piano e vocais), Chris Pitman (teclado, contrabaixo e vocais), Tommy Stinson (contrabaixo e vocais), Frank Ferrer (bateria), Richard Fortus (guitarra), Ron "Bumblefoot" Thal (guitarra) e DJ Ashba (guitarra).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado