SEGUNDA TEMPORADA DE “REPUBLIC OF DOYLE” ESTREIA NO BRASIL PELO GLOBOSAT HD

História gira em torno de Jake Doyle e seu pai Malachy, ambos ex-policiais que se tornaram detetives particulares

  • Segunda temporada continua com muita diversão e mistérios dos clientes mais excêntricos, no belo cenário de St. John's
  • Estreia será terça-feira, dia 20 de setembro, às 22h30

A segunda temporada de "Republic of Doyle" estreia no Brasil pelo Globosat HD nesta terça-feira, dia 20, às 22h30, com novidades na República. Contrabandistas e traficantes, lindas mulheres com amnésia ou cargas roubadas, cavalos de corridas e noivas misteriosas. Jake e Mal acabam sempre enrolados nessa história toda e não descansam até encontrar o fio da meada – ao estilo do clã dos Doyle, claro, o que envolve muita briga e álcool – mas nada pode impedi-los de descobrir a verdade e triunfar.

O que será que aguarda os Doyle neste momento em que eles têm de encarar a possibilidade da perda do pai? Será que Christian retornará? E o que o aguardaria em seu retorno? Poderá Jake inocentar o irmão? Estaria tudo acabado entre Jake e Leslie? Ou teria Jake perdido a mulher da sua vida?

A segunda temporada de Republic of Doyle continua com muita diversão e mistérios dos clientes mais excêntricos, no belo cenário de St. John's – incluindo todas as risadas, brigas, perseguições, cerveja e brigas familiares que você esperaria de um episódio dessa série incomparável.

Na primeira temporada, Jake provou ser um detetive particular de primeira, com excelentes instintos e talento. Seu caráter passou a ser questionado de depois de se separar de Nikki e virar um sujeito brigão, mas ele logo se recuperou com a possibilidade de uma nova conquista: Leslie. Jake surpreende-se com o envolvimento que acaba desenvolvendo com a sensual inspetora de cabelos loiros. Mas ele, como sempre, acaba com as chances de ter uma relação com Leslie, preferindo a vida de solteiro. 

Os planos de Mal foram abalados pelo ex-marido de Rose, recém-saído da prisão, que atrapalhou a vida dos dois. Depois de expulsá-lo da cidade, Mal pode respirar aliviado – relativamente, já que ele ainda tem a filha adolescente e o filho adulto com mentalidade de adolescente – até que o problemático Christian entra em cena. Mal e Jake acabam investigando um misterioso assassinato que envolvia o filho mais velho da família. O desespero para impedir a prisão de Christian acaba debilitando a saúde do patriarca Mal – a temporada termina com ele à beira de um sério infarto e uma cirurgia complicada. Enquanto isso, a família Doyle espera ansiosa por notícias do pai até que Christian decide deixar a cidade, o que o torna um suspeito de assassinato e fugitivo da lei. A República de Jake Doyle está à beira da ruína.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado