Paradouro Daisul Itapema é inaugurado neste sábado em Xangri-lá

flyer do evento e foto do Fábio Codevilla. Crédito: Dulce Helfer.
Fábio Codevilla estreia o espaço com um set especial do 80 por Hora a partir das 19h30

Os veranistas do Litoral Norte passam a ter, a partir deste sábado (7), mais uma opção de lazer e entretenimento na praia de Atlântida, em Xangri-lá: é o Paradouro Daisul Itapema, localizado na Av. Paraguassú, 1601 – Loja 01, próximo à rua Central de Atlântida. A estreia da edição de 2012 será a partir das 19h30, com a discotecagem especial de Fábio Codevilla e os clássicos que marcaram os anos 80. A entrada é gratuita.

Com realização da Itapema FM, Daisul e Clarissa Haas, o espaço oferecerá diferentes atrações ao público até o dia 25 de fevereiro, como degustação de produtos Piá e, durante as apresentações musicais, da cerveja Devassa Pilsen. Entre as atrações confirmadas, estão o DJ Adriano Carazzo, Luciano Costa e DJ Couto.

O Paradouro Daisul Itapema, elaborado pela arquiteta Clarissa Haas, oferece um ambiente onde o público pode conhecer a linha de veículos comercializados pela loja e também relaxar e desfrutar de atrações especiais sempre aos sábados ao fim da tarde. A atração tem o patrocínio de PIÁ Essence Pedaços e SCA Mobiliário Contemporâneo. O apoio é de Devassa Bem Loura. Para mais informações, acesse o site: www.itapemafm.com.br.


Confira as atrações musicais do Paradouro Daisul Itapema no mês de janeiro:

07/01 – Fábio Codevilla set especial do 80 por Hora

14/01 – Adriano Carazzo –  Revisitando o Warm Up Itapema

21/01 – Couto –  Revisitando A Casa do Soul

28/01 – Luciano Costa –  Super Cromo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado