Série sobre crimes internacionais estreia no A&E

 

Passando do Limite é uma série-documentário que explora casos de homicídios internacionais em Hong Kong, Paris, Polônia, países da Europa e nos Estados Unidos. Produzida pela jornalista especializada em crimes Andrea Voigt, traz relatos que demonstram a frieza dos autores dos crimes, como no assassinato brutal do cineasta italiano Pier Paolo Pasolini.

No dia 9/1, segunda-feira, às 20h, o A&E apresenta o primeiro episódio, Morte no Caminho, que trata do assassino Volter Eckert. Nascido na antiga Alemanha Oriental, na época da Cortina de Ferro, aproveitou a queda do Muro de Berlim para fazer turismo em toda a Europa e liberar sua inclinação fatal por matar mulheres. O número de seus assassinatos é desconhecido, mas sabe-se que deixou um rastro de morte na França, Espanha e Itália.

Em seguida, às 21h, o canal exibe o segundo episódio, O Crime do Milkshake. Nesse, é narrada a história de Rob Kissel, um grande executivo do setor financeiro, e sua esposa Nancy, que viviam em Hong Kong com seus três filhos. Eram admirados por todos, mas mesmo assim não eram felizes e se envolviam em brigas públicas. Como forma de por fim a esse inferno, Nancy decidiu servir a seu marido um milkshake com tranqüilizantes e golpeá-lo até sua morte.

Veja, abaixo, a programação de janeiro e fevereiro:

No dia 16/1, segunda-feira, às 21h, o A&E exibe Em sua Cidade Natal, a história de uma noite que tinha tudo para ser perfeita, mas acabou tragicamente quando uma bela inglesa chamada Jessica Davies apunhalou um homem até a morte logo depois de terem saído de um bar para um encontro de sexo casual. Andrea Vogt examina o que aconteceu naquele subúrbio de Paris quando uma mulher, aparentemente normal – sobrinha do secretário de Defesa do Reino Unido, Quentin Davie – decidiu matar o francês Olivier Mugnier, que tinha 24 anos à época.

Em Assassina Fantasma, que vai ao ar no dia 23/1, segunda-feira  às 21h, a jornalista Andre Vogt mostra o pânico da população alemã quando a polícia constata que o DNA do autor de pelo menos quatro assassinatos sem solução correspondia à mesma mulher. Um prêmio pela captura chegou a ser oferecido, mas a solução veio quando a polícia austríaca decidiu interferir.

No dia 6/2, segunda-feira, às 21h, é a vez de Morte no Vaticano, crime que se caracterizou por um duplo homicídio seguido de suicídio. O autor era o guarda suíço Cedric Tornay, que, antes de se matar, assassinou seu chefe Alois Estermann e a mulher dele, Gladyz Meza Romero, no apartamento que mantinham no Vaticano, em 1998.

A Vida Dupla de Neil Entwistle, no dia 13/2, segunda-feira, às 21h, conta a vida que parecia ideal do jovem Neil, engenheiro de informática brilhante, e Rachel, professora americana e mãe de uma menina de nove meses, Lilian Rose. Contudo, em janeiro de 2006, ambas foram encontradas mortas a tiros em sua casa, em Boston. Neil foi apontado como autor dos assassinatos e uma rede de mentiras surgiu durante seu julgamento. 

No dia 20/2, segunda-feira, às 21h, Andrea Vogt passa pelos muros de uma prisão onde se encontra Krystian Bala, escritor polonês confinado a 25 anos de confinamento por homicídio. O tempo passou desde que Bala foi processado, em razão de acusações feitas por um investigador, mas, segundo o próprio condenado, a balança da justiça se inclina a seu favor.

 

Passando do Limite

Estreia dia 9/1, segunda-feira, às 20h e 21h

Exclusivamente por A&E

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado