Nova temporada da série Isso Disso estreia na TV Rá Tim Bum

Eugênio Pitanga explica para a garotada como funcionam os objetos e brinquedos que fazem parte do nosso cotidiano

 


Neste sábado, dia 7 de janeiro, estreia na TV Rá Tim Bum a segunda temporada da série de animação Isso Disso, que desvenda os objetos e brinquedos que usamos todos os dias. A atração irá ao ar todos os sábados e domingos, às 09h30, 14h45, 19h45 e 03h30 (madrugada).

 

Trata-se de um espaço bem legal para aprender sobre ciências e descobrir, por exemplo, como funciona um forno de micro-ondas. Eugênio Pitanga, um garoto muito inteligente e descolado, é quem apresenta o programa.  


Nesta fase, com novos temas, o geninho continua a explicar como são feitas coisas que usamos no nosso cotidiano, tais como borracha, açúcar, papel, vidro, sal, plástico, vacinas... e até o arco-íris!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE