Repórter Voador estreia na cobertura do Verão RBS

A partir de hoje, em um parapente motorizado, o repórter Patrick Rodrigues sobrevoará praias do litoral Norte catarinense para apresentar a temporada de verão de um ângulo diferente

Leitores, internautas e telespectadores dos veículos do Grupo RBS contam com uma novidade na cobertura do verão catarinense. A partir desta sexta-feira (30), e durante cinco fins de semana, Patrick Rodrigues será o Repórter Voador. Com seu parapente motorizado, ele sobrevoará as praias do litoral Norte de Santa Catarina para mostrar ao público tudo o que acontece durante a temporada do Verão RBS. O material produzido será apresentado na RBS TV, Diário Catarinense, A Notícia, Atlântida Floripa, Jornal de Santa Catarina e sua versão online e no hotsite Guia de Praias SC.

Com seus voos panorâmicos, o repórter fará a cobertura jornalística mesmo em locais de difícil acesso. Na RBS TV, o repórter voador estará presente no Jornal do Almoço nos dias após os voos. Já DC, AN e Santa publicarão às sextas-feiras os preparativos da viagem, informações das praias do roteiro e o diário do Repórter Voador. Os leitores também terão acesso a tudo que rolou nas praias da região, além de fotos aéreas e entrevistas com os praianos.

Às sextas-feiras e sábados, o roteiro dos voos pelas praias do litoral catarinense também será apresentado na Atlântida Floripa, com toques ao vivo durante a programação da rádio. Aos sábados, o Repórter Voador dará seu depoimento ao vivo enquanto sobrevoa o litoral. Na internet, informações, fotos, vídeos e depoimentos de Patrick estarão disponíveis na versão online do Santa e também no Guia de Praias SC. Os vôos, para serem realizados, dependem da condição climática, e as datas e roteiros serão divulgadas nas edições do Santa, AN e DC.

O Repórter Voador Patrick Rodrigues iniciou suas atividades no Jornal de Santa Catarina em 2004 e há três anos atua como sub-editor de Fotografia. Começou a voar de parapente há quatro anos e, neste período, voou em 97% dos dias de sol, sempre respeitando as condições climáticas, conforme as orientações de segurança de esporte. Possui credenciamento para voo de parapente Federação Catarinense de Voo Livre - FCVL.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado