Editora iD lança “Diário Sinistro” Monster High na sexta-feira 13

O Diário Sinistro integra a campanha sexta 13 Monster High volta às aulas, que também terá sorteios e ações no twitter

A Editora iD lança no próximo dia 13 de janeiro a campanha "Sexta 13 Monster High". A cada sexta-feira 13 do ano a campanha vai reservar surpresas aos fãs da turminha mais estilosa do Brasil. Na minha data comemorativa neste início de ano, o foco será a Volta às Aulas!

Para comemorar a data, além da chegada das novas personagens da turma – Abbey e Spectra - a Editora iD lança o "Diário Sinistro", um diário ilustrado e interativo no qual Frankie, Melody, Cleo, Lala, Clawd e Blue dão dicas fashions de moda e beleza; ideias para a customização de objetos e roupas; falam sobre seus acessórios preferidos e as matérias da escola que mais gostam de estudar. No Diário, Frankie lista as músicas que não podem faltar na trilha sonora de uma festa irada; Melody e Cleo ensinam como montar looks parecidos com os delas; Clawd mostra como criar um videoblog e Lala dá a receita de deliciosos cupcakes para festas. E, a qualquer momento, o Diário Sinistro propõe quizzes para saber até que ponto os fãs Monster High realmente conhecem a turma.

A campanha prevê ainda promoções no Twitter e um sorteio de exemplares do Diário Sinistro durante a primeira sexta-feira 13 do ano, além de manter a identidade Monster High em todos os canais de comunicação online da editora iD. Episódios especiais de Monster High, já com os novos personagens, também serão veiculados no dia 14 de janeiro no programa Sábado Animado do SBT.

O Diário Sinistro tem 192 páginas e poderá ser encontrado nas melhores livrarias do Brasil, a partir do dia 13, pelo preço de capa de R$ 42,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado