EM JANEIRO, O DISNEY CHANNEL ESTREIA UMA NOVA TEMPORADA DE NO RITMO

 


 

Além disso, o canal exibe o final de Os Feiticeiros de Waverly Place e o filme Up: Altas Aventuras, da Disney•Pixar.

 

Neste mês, o Disney Channel estreará uma nova temporada de No Ritmo, a série protagonizada pelas talentosas Bella Thorne e Zendaya. O canal também exibirá os episódios finais de Os Feiticeiros de Waverly Place, com os últimos feitiços da querida família Russo. Além disso, mostrará Up: Altas Aventuras, um filme encantador da Disney•Pixar que a família inteira vai adorar. Também chegarão novos episódios de Jessie, a série do Disney Channel estrelada por Debby Ryan, e de outras séries adoradas pelas crianças: Prank Stars, Peter Punk e Phineas e Ferb. Por último, o canal preparou dois especiais de programação com a exibição dos três filmes da saga O Rei Leão.

 

Em janeiro, os fãs de Bella Thorne e Zendaya irão se divertir muito com uma nova temporada de No Ritmo. A série cômica mostra as aventuras das melhores amigas Rachel "Rocky" Blue e CeCe Jones, que realizam o sonho de serem dançarinas profissionais no popular programa adolescente Shake It Up, Chicago!. As meninas aprendem vários estilos de dança e aprontam confusões nos bastidores com os rivais Gunther e Tinka, além de curtirem a fama que conseguiram no colégio graças ao trabalho na TV. Assim, CeCe e Rocky descobrem como preservar a amizade apesar dos obstáculos que aparecem no caminho até o estrelato.

 

Neste mês, Os Feiticeiros de Waverly Place chega ao final. O Disney Channel exibirá os últimos episódios da série repleta de sonhos e magia, que encanta crianças e adultos. Todos queriam ter os mesmos poderes dos Russo, uma família bem diferente. Os irmãos Russo finalmente enfrentarão a última prova, que decidirá qual dos três poderá manter os poderes.

 

Por sua vez, Up: Altas Aventuras conta a história de Carl Fredricksen, um vendedor de balões aposentado que é ranzinza e sonhador ao mesmo tempo. Ele parte para uma viagem repleta de emoções até o mundo perdido dos seus sonhos de infância, amarrando milhares de balões em sua casa. Sem querer, um escoteiro de 8 anos chamado Russel fica na varanda do velhinho na hora errada e acaba partindo junto com ele nesta incrível jornada. A improvável dupla alcança novas alturas, faz amigos fantásticos e percebe que, às vezes, as maiores aventuras da vida são aquelas que nunca pensamos em perseguir.

 

Também haverá a exibição de episódios inéditos dos programas favoritos das crianças: Jessie, a série original do Disney Channel que mostra as aventuras de uma jovem sonhadora que decide deixar para trás as noites estreladas de sua cidadezinha natal no Texas, trocando-as pelas luzes de Nova York; Prank Stars, o reality show de câmeras escondidas em que as estrelas da Disney surpreendem os fãs; Peter Punk, a série do Disney XD repleta de rock'n'roll; e Phineas e Ferb, estreladas pelos dois meio-irmãos mais espertos da televisão.

 

Para os dias 1º, 2 e 28 de janeiro, o Disney Channel preparou uma programação especial e as crianças irão se emocionar com a trilogia de O Rei Leão, uma das histórias de maior sucesso da Disney estrelada pelo corajoso leão Simba. 

 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em http://www.disney.com.br/disneychannel/ em seu filme favorito. Desta vez, as opções são: Up: Altas Aventuras, A Família do Futuro e Tinker Bell. O filme vencedor será exibido no último domingo do mês, no bloco Mouse, Câmera e Ação, do Disney Channel.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado