A&E volta à Califórnia para acompanhar as compras de Quem dá Mais?
Episódios inéditos da terceira temporada trazem as mesmas equipes e seus novos e bons achados em depósitos
Em Quem dá Mais?, o A&E apresenta compradores profissionais que adquirem lotes de galpões de armazenamento sem a chance de avaliar o seu conteúdo detalhadamente. Eles contam com sua experiência e uma pitada de sorte para levar a melhor. A cada novo episódio, uma nova relíquia pode ser encontrada e render um lucro razoável.
No capítulo de estreia da terceira temporada, no dia 1/11, quinta-feira, às 22h, de passagem por Laguna Neil, na Califórnia, os campeões das compras redefinem a sua estratégia. Jarrod e Brandi aproveitam para se reabastecer de dólares. Barry reestrutura seu ataque. Darrell usa de programação neurolinguística e repete sem parar que é um vencedor. Já Dave não acredita em estratégias e vai direto à abordagem de um novo cliente. Às 22h30, os ânimos competitivos começam a esquentar em Montebello. Barry fica irritado depois de perder a negociação de um barco. Darrell segue o curso de uma compra, que parece estar indo muito bem e a dupla Jarrod e Brandi abandona o leilão.
Na semana seguinte, no dia 8/11, quinta-feira, às 22h, Gardena se torna a base de operações para os competitivos compradores de Quem dá Mais?. Barry vai pilotar um barco e quase naufragar. Jarrod e Brandi adquirem um enorme contêiner e encontram algo que dispara sirenes. Jeff, novo na equipe, consegue uma lembrança de guerra e Darrell, por sua vez, mostra seus ganhos.
Depois, às 22h30, a maioria dos compradores obsessivos vai em direção a Westminster, onde Darrell e Brandon conhecem uma lenda. Jarrod e Brandi fazem a coisa certa. Dave fareja um bom carregamento de armários e sacos. Barry, por outro lado, encontra uma peça folclórica curiosa e consegue um recorde em seu leilão.
Abaixo, um breve perfil dos competidores de Quem Dá Mais?:
Dan Dotson e Laura Dotson: são leiloeiros e mestres de cerimônia, donos da American Auctioneers, já realizaram cerca de 1.500 leilões públicos em um ano. Dan começou no negócio aos 11 anos, o que totaliza 37 anos de atuação na área.
Darrell Sheets: é um viciado nesse tipo de leilão, em que atua há 32 anos. Enquanto os outros concorrentes se dedicam à estabilidade de suas empresas, Darrell corre em busca "da grande jogada". Com o seu filho Brandon, Darrell prefere ter uma operação de baixo volume, com pequenos gastos gerais, mas com negociações de alto valor. Orgulha- se, por exemplo, da aquisição de quatro Picassos e da coleção de gibis mais lucrativa da história dos leilões de depósitos de armazenamento.
Jarrod Schulz e Brandi Passante: marido e mulher que lideram a expansão de sua Now and Then Second Hand Store, supervisionando a aquisição e reforma de uma nova ala. Embora pareça que Brandi leva a família nas costas, Jarrod é um estrategista capaz de liderar o jogo.
Dave Hester: perfeccionista e disciplinado, dirige a loja de mercadorias consignadas Rags to Riches. É considerado um peixe grande no jogo. Seu enorme negócio conta com mais de 15 funcionários. Começou na área de leilões ao vender a coleção do pai por uma pequena fortuna - foram cinco anos até vender a coleção completa.
Barry Weiss: para ele a compra é um hobby e seu conhecimento e cultura sobre carros clássicos e relíquias de guerra contam pontos a seu favor. No negócio desde os 15 anos, Barry fez seu nome sozinho como um colecionador de antiguidades e utiliza táticas incomuns para conseguir o que quer.
Jeff Jarred : Jeff é dono da loja de antiguidades It's New To You em Burbank, Califórnia, a qual coordena ao lado da sua filha.
Comentários