Boomerang exibe musical de Miley Cyrus em novembro
HANNA MONTANA & MILEY CYRUS: BEST OF BOTH WORLDS vai ao ar dia 10, às 15h*
A cantora, compositora e atriz Miley Cyrus vai invadir a tela do Boomerag em uma turnê sensacional. No dia 10 de novembro, às 15h*, o canal irá exibir o filme que arrecadou mais de 31 milhões de dólares na semana de estreia nos Estados Unidos: HANNA MONTANA & MILEY CYRUS: BEST OF BOTH WORLDS.
Nascida em Nashville, nos Estados Unidos, a filha do cantor de country Billy Ray Cyrus atuou pela primeira vez no filme "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas", de Tim Burton. Em seguida, aos doze anos, foi chamada para representar Miley Stweart, na série Hanna Montana. A partir de então, o sucesso de Miley Cyrus viria a ser apenas resultado do seu grande talento.
Em 2008, a ótima repercussão da turnê "Best Of Both Worlds" resultou no filme intitulado HANNAH MONTANA & MILEY CYRUS: BEST OF BOTH WORLDS CONCERT. Gravado em 3D, a produção mostra os melhores momentos do show como se ele estivesse dentro da história de Hanna Montana.
Para a alegria dos fãs, o filme de Miley Cyrus é agora exibido pelo Boomerang no sábado, dia 10 de novembro, às 15h*.
Comentários