Giba participou do Morning Show e comentou episódios polêmicos de sua carreira
Quando usou maconha, Giba afirmou estar em uma má fase pessoal e criticou que as pessoas não entendam que ele também passa por problemas
O ex jogador de vôlei Giba esteve na Jovem Pan nesta quarta, 28/10, e foi entrevistado durante o programa Morning Show. Fora das quadras, Giba disse que se tornou empresário e comanda uma holding, atuando em diversos setores. Como o Giba se vê hoje? "Com tranquilidade, sossego e uma pessoa que é de bem com a vida, porque já venceu tanto ela, então acha ela muito boa!", declarou o ex atleta, que comentou no programa também assuntos polêmicos da carreira.
Uso da Maconha
Giba se diz contra a descriminalização das drogas e reconhece que quando foi pego no antidoping por ter fumado maconha, em 2002, passava por um momento delicado de sua vida pessoal - após término de um relacionamento e brigas com a família - mas critica que as pessoas não aceitem que ele, assim como outras personalidades, não possam passar por dificuldade. "Atletas assim como atores e cantores são formadores de opinião. Foi um fato que realmente aconteceu, todo mundo está sujeito a errar. Eu tinha acabado de me separar, estava em casa, em confronto com a minha família, enfim, problemas que todo mundo tem. E as pessoas acham que a gente tem que ficar sempre bem e sorrindo. Mas se naquele momento entrei no buraco eu mesmo consegui sair do buraco", disse Giba.
E como será que ele se sente sendo um exemplo? "Quando não estou a fim de vender simpatia, não saio de casa. As pessoas não tem nada a ver se estou triste, com problemas ou não. Levei muito tempo para fazer meu nome. A cada 'problema' encarei de frente, fui pra cima, e cresci ainda mais. Quando me tornei o Giba sempre fiz de tudo para ajudar várias crianças e isso é algo impagável."
Derrota da seleção de vôlei no Mundial de 2010
Giba relembrou também no Morning Show o fatídico jogo de 2010 contra a Bulgária, no Mundial de Vôlei. "Marmelada eu não falei, foi a imprensa que colocou. Eu fiquei chateado não pelo jogo, mas pela torcida, que virou de costas pra gente. É grande a expectativa das pessoas mas por que olhar só pra gente? Não é só a gente que faz (poupar principais jogadores)", desabafou.
Fratura no pênis
Um dos episódios de sua biografia 'Giba Neles!' fala sobre um fato da vida íntima de Giba que acabou o deixando fora da Liga Mundial de Vôlei, em 2000. "Eu não sabia, depois vim descobrir que é algo natural, no ato sexual quebrar o pênis."
A entrevista de Giba no Morning Show pode ser ouvida na íntegra no portal da Jovem Pan FM

Comentários