Giba participou do Morning Show e comentou episódios polêmicos de sua carreira

Quando usou maconha, Giba afirmou estar em uma má fase pessoal e criticou que as pessoas não entendam que ele também passa por problemas

O ex jogador de vôlei Giba esteve na Jovem Pan nesta quarta, 28/10, e foi entrevistado durante o programa Morning Show. Fora das quadras, Giba disse que se tornou empresário e comanda uma holding, atuando em diversos setores. Como o Giba se vê hoje? "Com tranquilidade, sossego e uma pessoa que é de bem com a vida, porque já venceu tanto ela, então acha ela muito boa!", declarou o ex atleta, que comentou no programa também assuntos polêmicos da carreira.

Uso da Maconha

Giba se diz contra a descriminalização das drogas e reconhece que quando foi pego no antidoping por ter fumado maconha, em 2002, passava por um momento delicado de sua vida pessoal - após término de um relacionamento e brigas com a família - mas critica que as pessoas não aceitem que ele, assim como outras personalidades, não possam passar por dificuldade. "Atletas assim como atores e cantores são formadores de opinião. Foi um fato que realmente aconteceu, todo mundo está sujeito a errar. Eu tinha acabado de me separar, estava em casa, em confronto com a minha família, enfim, problemas que todo mundo tem. E as pessoas acham que a gente tem que ficar sempre bem e sorrindo. Mas se naquele momento entrei no buraco eu mesmo consegui sair do buraco", disse Giba.   

E como será que ele se sente sendo um exemplo? "Quando não estou a fim de vender simpatia, não saio de casa. As pessoas não tem nada a ver se estou triste, com problemas ou não. Levei muito tempo para fazer meu nome. A cada 'problema' encarei de frente, fui pra cima, e cresci ainda mais. Quando me tornei o Giba sempre fiz de tudo para ajudar várias crianças e isso é algo impagável."

Derrota da seleção de vôlei no Mundial de 2010

Giba relembrou também no Morning Show o fatídico jogo de 2010 contra a Bulgária, no Mundial de Vôlei. "Marmelada eu não falei, foi a imprensa que colocou. Eu fiquei chateado não pelo jogo, mas pela torcida, que virou de costas pra gente. É grande a expectativa das pessoas mas por que olhar só pra gente? Não é só a gente que faz (poupar principais jogadores)", desabafou.

Fratura no pênis

Um dos episódios de sua biografia 'Giba Neles!' fala sobre um fato da vida íntima de Giba que acabou o deixando fora da Liga Mundial de Vôlei, em 2000. "Eu não sabia, depois vim descobrir que é algo natural, no ato sexual quebrar o pênis."

A entrevista de Giba no Morning Show pode ser ouvida na íntegra no portal da Jovem Pan FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin