Nova série do Lifetime acompanha quatro líderes religiosas
ESTREIA - 1º/11, domingo, às 22h30
Na nova docussérie do Lifetime as preces prometem ser atendidas. É o que promete Preach, produção que acompanha quatro líderes religiosas, mulheres poderosas que acreditam que Deus lhes deu a habilidade de curar os doentes, ver o futuro e livrar as pessoas de seus vícios. Conhecidas como "As profetisas", essas mulheres falam como intérpretes da vontade de Deus. Para dar continuidade ao seu legado, elas precisam alistar 'protegidas' e ensiná-las a manter seus dons.
Cada uma dessas "Rainhas da Igreja" tem um estilo diferente das outras e uma forma especial de entregar a mensagem de Deus; porém, todas são unidas pelo amor ao Senhor.
Belinda Scott (Cleveland Heights, Ohio) se considera a profetisa principal, que já aconselhou políticos e celebridades em todo o país. Ela tem a habilidade de prever o nascimento de crianças e de abençoar o ventre de mulheres estéreis. Sua protegida, Hadassah Elder, foi criada como muçulmana e encara os desafios de se ajudar à nova vida como cristã. Já Taketa Williams(Columbus, Ohio) tem sido chamada de "Beyoncé do Mundo da Pregação" e tem fãs em todo o mundo. Ela treina sua protegida – Rebecca Hairston, mãe solteira com três filhos – de forma rígida e não tem medo de dispensar alguém caso não alcance seus padrões.
Linda Roark (Trenton, Ohio) é especialista em levar pessoas que moram nas ruas até Deus. Conhecida como "A Irmã Soul de Olhos Azuis", ela "parece branca, mas prega como negra", sendo admirada nas igrejas afro-americanas por sua habilidade de rugir e deixar todos a seus pés. Sua protegida, Angel Pound, teve um começo de vida difícil. Uma ex-viciada em drogas, ela ainda é atormentada por um passado que ameaça suas chances de ser tornar uma profetisa.
E Kelly Crews (Cleveland, Ohio) é uma ex-protegida de Linda, que agora está construindo seu próprio ministério. A única profetisa solteira do grupo, ela tem problemas em encontrar um homem que lide com seu dom. Sua protegida, Stacey Williams, é recém-casada e está grávida, lutando para dar prioridade ao treinamento para tornar-se profetisa.
No episódio de estreia, Libertação, as poderosas profetisas cristãs irão testar suas protegidas, durante um serviço religioso agitado. Será que as protegidas são as pessoas ideais para essa função e estão no caminho certo para isso?

Comentários