Documentário Sepultura - Endurance chega às telas da Cinesystem

Longa que narra a trajetória da banda de heavy metal Sepultura ao longo de seus 30 anos de história estreia nesta quarta-feira (14)

O aguardado documentário "Sepultura - Endurance", que conta a história do grupo de heavy metal brasileiro de maior destaque internacional da história e celebra os 30 anos de trabalho da banda, chega às telonas com sessão especial de estreia nesta quarta-feira (14), às 21 horas. Os multiplex selecionados para a exibição são: Cinesystem do Paulista North Way Shopping (PE), Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Ilha Plaza Shopping (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Shopping Center Iguatemi (SC), Praça Rio Grande Shopping (RS).

Sepultura – Endurance retrata a trajetória da banda Sepultura, com imagens de arquivos de shows, bastidores e momentos pessoais. A direção do documentário fica por conta do cineasta Otavio Juliano, que acompanhou a banda durante seis anos por turnês que passaram por diversos continentes e recolheu mais de 800 horas de material para apresentar seu retrato sobre a rotina e o processo criativo da banda.

Além de depoimentos dos membros da banda e imagens de arquivo, Sepultura Endurance traz ainda falas de nomes importantes do metal mundial ,como Lars Ulrich, baterista do Metallica; David Ellefson, baixista do Megadeth; Phil Campbell, baixista do Motorhead; Scott Ian, guitarrista do Anthrax; Corey Taylor, vocalista do Slipknot; e Phil Anselmo, vocalista das bandas Pantera e Down.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado