Especial Batalha de Comédias deixa o seu feriado mais divertido

Com dobradinha das melhores comédias do cinema, a TNT garante o riso do feriado até o final de semana


Cena do filme As Branquelas

TNT traz em sua programação para este feriado a Batalha de Comédias: um especial com as produções mais divertidas do cinema nacional e internacional.

São dois filmes por dia – de quinta até domingo – que prometem deixar o público rindo à toa e espantar qualquer mau humor. Com títulos como Minha Mãe É Uma PeçaA Escolha Perfeita e As Branquelas, o especial começa às 16h20* da quinta-feira, dia 15.

Confira a programação completa e deixe a TNT transformar seu feriado em uma grande comédia!

Quinta-feira, 15 de junho

Meu Passado Me Condena, às 16h20* – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Júlia Rezende. Com Fábio Porchat, Miá Mello Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

Minha Mãe É Uma Peça, às 18h15* – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: André Pellenz. Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana XavierSinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

Sexta-feira, 16 de junho

Sex And The City – O Filme, às 16h00* – (Sex And The City, 2008) Romance - Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Michael Patrick King. Com Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall Sinopse: A série de sucesso da TV salta para a tela do cinema para contar o que veio depois do final feliz do último episódio. A jornalista apaixonada por moda Carrie Bradshaw leva uma vida de sonho ao lado do seu amado, Mr. Bigg. Miranda vive uma crise no casamento, enquanto Charlotte finalmente realiza seu sonho de engravidar. Já Samantha foi parar do outro lado do continente, onde leva uma vida comportada (na medida do possível) ao lado do seu namorado escultural, Smith. Mas, quando Carrie decide se casar, as coisas esquentam, bem ao estilo Sex and the City. A vencedora do Oscar Jennifer Hudson participa como a assistente pessoal de Carrie.


Cena de Sex And The City – O Filme

A Escolha Perfeita, às 18h30* – (Pitch Perfect, 2012) Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Jason Moore. Com Anna Kendrick, Brittany Snow, Rebel Wilson, Skylar Astin, Alexis Knapp Sinopse: Ao entrar para a Barden University, Beca descobre que não se encaixa em nenhum grupo mas acaba entrando num grupo de meninas que cantam bem. Quando Beca ajuda as meninas a fazerem novas mixagens e harmonias perfeitas, elas vão parar nas competições de música entre universidades, o que poderá ser a coisa mais legal que fizeram na vida.

Sábado, 17 de junho

Os Smurfs 2, às 15h* – (The Smurfs 2, 2013) Comédia, EUA, Livre. Direção: Raja Gosnell. Com Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Katy Perry Sinopse: Após fracassar em Nova York caçando os Smurfs, Gargamel vai para Paris e consegue seguir uma carreira de sucesso como mágico. Entre cada show, o plano de capturar os pequenos seres azuis ainda existe em sua mente. Dessa vez, ele pensa em criar um túnel até a aldeia dos Smurfs e capturar Smurfette. Porém seu plano é descoberto de maneira mágica pelo Papai Smurf que precisa organizar uma expedição ao mundo real para evitar que problemas maiores aconteçam.

Meu Malvado Favorito, às 16h50* – (Despicable Me, 2010) Animação - Comédia, EUA, Livre. Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin. Com Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews, Kristen Wiig Sinopse: Desde que Gru era pequeno, ele sonhava em ir para a lua. Agora, ele deseja consolidar sua reputação como o maior ladrão que já existiu roubando o satélite da Terra. Infelizmente, o supernerd espertalhão Vector apareceu para estragar tudo. Mas Gru sabe que seu inimigo adora doces e planeja destruí-lo adotando três órfãs que vendem biscoitos e encomendado uma nova linha de biscoitos feita pelo diabólico Dr. Nefario. Mas, quando Gru e seu diminuto exército de minions se preparam para fazer o maior roubo da história, algo estranho acontece... Gru se dá conta de que as três menininhas são muito mais do que simples fantoches. Elas parecem se preocupar muito com ele... e Gru também parece ser um excelente pai.

Domingo, 18 de junho

A Hora do Rush 3, às 16h* – (Rush Hour 3, 2007) Ação - Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com Jackie Chan, Chris Tucker Sinopse: Situado em Paris, o filme mostra os desajustados parceiros do Ocidente e do Oriente, liderados por Chris Tucker e Jackie Chan, lutando contra uma ala da família das Tríades - o crime organizado chinês - numa mistura de muita ação e gargalhadas. Das deslumbrantes casas noturnas parisienses até as passarelas de moda da cidade, A Hora do Rush 3 promete mais ação, mais comédia e mais aventuras hilárias do que nunca!

As Branquelas, às 17h30* – (White Chicks, 2004) Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Keenen Ivory Wayans. Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Frankie Faison Sinopse: Os irmãos Shawn e Marlon Wayans são dirigidos por outro irmão, Keenen Ivory, nesta comédia escrachada que transforma dois agentes negros do FBI em duas loiras branquelas e patricinhas. Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de seqüestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias tendo que suportar roupas justas, salto alto e cantadas nada discretas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado