Especial Dia do Mozão e estreia de Alta Frequência agitam a semana na Warner!

Destaques da programação de 12 a 18 de junho

Segunda, 12 de junho

Especial Dia do Mozão Warner, a partir das 11h*

A Warner celebra o dia mais romântico do ano com um especial de séries e filmes perfeito para ver juntinho ao seu mozão. Com episódios de Two And a Half Men , The Big Bang Theory e Friends a sua manhã vai ser repleta de risadas e corações (das 11h* às 13h05*). Logo depois, os filmes Romeu e Julieta, De Repente 30, Amizade Colorida e Doce Lar prometem derreter até os corações mais gelados a partir das 13h05*.

Termine o dia na companhia de Will Smith com seus divertidos conselhos em Hitch – Conselheiro Amoroso.

Hitch – Conselheiro Amoroso, 23h20*

Existe fórmula certa para o amor? Segundo Alex Hitchens, o 'Hitch', sim. Ele é o mais requisitado conselheiro amoroso de Nova York e promete ajudar seus clientes a conquistar uma mulher em apenas três encontros. Procurado pelo estabanado Albert Brennaman, Hitch agora terá uma difícil missão pela frente: deverá driblar a falta de charme do cliente e ajudá-lo a ganhar o coração da bela milionária Allegra Cole. Tudo vai muito bem até que a colunista de fofocas Sara Melas decide investigar o mercado de conselheiros amorosos - que considera absurdo e insensato. Mas, quando conhece Hitch em um bar, ela não imagina que iniciará um romance com o profissional que mais abomina.

Terça-feira, 13 de junho

Warner Movies – O Besouro Verde, 22h30*

Em Los Angeles, o playboy Britt Reid (Seth Rogen) torna-se o novo editor do "The Daily Sentinel" após a morte repentina de seu pai. Sua vida de baladas está prestes a mudar quando, ao lado do seu motorista e expert em kung fu, Kato (Jay Chou), ele impede um roubo. Com a ajuda de Kato, Britt dá início a uma nova carreira de luta contra o crime, na pele do super-herói mascarado O Besouro Verde.

Quarta-feira, 14 de junho

Alta Frequência - Estréia "Pilot For Air", 21h40*

Na estreia da série, a detetive do NYPD Raimy Sullivan descobre ser capaz de conversar com seu pai morto, Frank, através do velho rádio amador dele.

Não perca a estreia de Alta Frequência, na Warner

Quinta-feira, 15 de junho

The 100 – Episódio Inédito "God Complex", 21h40*

Após uma descoberta decepcionante, Clarke e Abby se perguntam até onde estão dispostos a ir. Enquanto isso, Jaha encontra uma pista sobre o misterioso Segundo Amanhecer.

Sexta-feira, 16 de junho

Warner Movies – Sherlock Holmes: O Jogo De Sombras, 21h40*

Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.

Sábado, 17 de junho

Mom – Episódio Inédito "Tantric Sex And The Sprouted Flute", 13h20*

Christy incomoda a todos quando resolve adotar o estilo de vida saudável do seu novo namorado, Brad. Bonnie e Adam decidem dar um passo a mais em seu relacionamento.

Cena do novo episódio de Mom

Domingo, 18 de junho

Maratona Supernatural, a partir das 11h50*

Aproveite o domingo para colocar sua série favorita em dia. A Warner traz um especial com os 13 últimos episódios da 12ª temporada de Supernatural: acompanhe os irmãos Sam e Dean Winchester na luta contra o mal.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado