Ayrton Montarroyos apresenta seu primeiro disco no Cultura Livre desta terça feira (1/8)

 

Além da presença do cantor, Taciana Barros, das bandas Gang 90 e as Absurdettes e Pequeno Cidadão, mostra o seu trabalho como diretora de arte no quadro Mundo Paralelo.

O programa vai ao ar à 0h, na TV Cultura e no YouTube

 

São Paulo, 31 de julho de 2017 - Na edição desta terça-feira (1/8), o Cultura Livre recebe o cantor recifense Ayrton Montarroyos para apresentar seu primeiro disco. Sob o comando de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar à meia-noite, na TV Cultura e no canal oficial da atração no YouTube.

 

Dedicado a resgatar clássicos do cancioneiro brasileiro, Ayrton conta como foi escolher o repertório de seu primeiro disco, que possui apenas uma composição própria. O jovem músico também fala sobre sua visão a respeito do papel do intérprete no cenário musical e sua relação com os compositores. No programa, ele também comenta sobre a velocidade da informação nos dias atuais, em pauta sugerida pelo público no Facebook.

 

Montarroyos começou a cantar aos 11 anos. Fez seu primeiro show profissional aos 16, após divulgar um vídeo caseiro. Desde então, começou a se apresentar em vários locais e a acompanhar orquestras. Em 2015, se inscreveu para a quarta edição do show de talentos The Voice Brasil, da Rede Globo, no qual foi finalista.

 

Cultura Livre também apresenta o quadro Cinco Sons com a designer de sapatos Luiza Perea, que comenta sobre seus discos favoritos. No Mundo Paralelo, Roberta Martinelli descobre o lado 'diretora de arte' de Taciana Barros, das bandas Gang 90 e as Absurdettes e Pequeno Cidadão.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado