Megapix: Especial Duro de Matar




 ESPECIAIS

Na quarta, dia 2, Bruce Willis dá vida ao policial John McClane, em dose tripla, no Megapix. Na data, o canal exibe três filmes da franquia Duro de Matar: Duro de Matar, Duro de Matar 2 e Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer.

A ação começa, às 16:55, com Duro de Matar. O policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

Na sequência, às 19:30, tem Duro de Matar 2. Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político. Eles ameaçam destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial John McClane (Bruce Willis), que fará de tudo para salvá-los.

Para fechar, às 21:45, vai ao ar Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer. O detetive John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há anos, e descobre que o rapaz está preso na Rússia, acusado de assassinato. Ele parte para o país para tentar ajuda-lo e, por lá, ele descobre que Jack trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado