Paramount Channel | Programação Semanal | 31 de julho a 06 de agosto

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 01 de agosto, às 22h.


O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 02 de agosto às 22h.

O canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.
A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.
E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Arsenal Paramount
De segunda-feira a domingo, 31 de julho a 06 de agosto, às 20h.

Soldado Universal 3: Regeneração
Exibição: segunda-feira, 31 de julho, às 20h.
Universal Soldier: Regeneration.
Diretor: John Hyams.
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Zahary Baharov.
EUA. 2010. 1h37.
Ação. Ficção científica.

Um grupo de rebeldes sequestra os filhos de um importante político do leste europeu, exigindo, em troca, a liberdade de alguns prisioneiros. Para complicar, tomam posse da desativada usina de Chernobyl e instalam bombas no local que podem fazer um grande estrago radioativo na região. Como o inimigo possui um exemplar de Soldado Universal (Andrei Arlovski) em sua equipe, antigos Soldados Universais são reativados para combater o inimigo, sobrando também para Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que passando por tratamento psicológico, não imaginava encontrar novamente o sargento Andrew Scott (Dolph Lundgren).

Inimigo em Casa
Exibição: terça-feira, 01 de agosto, às 20h.
Domestic Disturbance.
Diretor: Harold Becker.
Elenco: John Travolta, Vince Vaughn, Matt O'Leary.
EUA. 2001. 1h38.
Suspense.

Susan Morrison (Teri Polo) está prestes a se casar com o industrial Rick Barnes (Vince Vaughn). Só que Danny (Matt O'Leary), o filho que Susan teve com seu ex, Frank (John Travolta), não gosta da ideia. Uma noite Danny se esconde no carro de Rick, no intuito de fugir e ir até a casa do pai. O que ele não esperava era testemunhar o assassinato de Ray Coleman (Steve Buscemi), cometido por Rick. O problema é que ninguém acreditaria em Danny, já que ele possui um longo histórico de mentiras, enquanto que Rick é um baluarte no local onde vive. Frank acredita na história do filho e inicia, por conta própria, uma investigação.


True Justice - Dead Drop
Exibição: quarta-feira, 02 de agosto, às 20h.
True Justice - Dead Drop.
Diretor: Keoni Waxman
Elenco: Steven Seagal, Adrian Holmes, Lochlyn Munro.
Canada. EUA. 2012.
Série. Ação.

Kane tenta rastrear uma mala cheia de armas nucleares, e o cúmplice dos criminosos pode ser seu contato dentro da CIA. Para impedir que a mercadoria chegue até as mãos de seus potenciais compradores, Kane conta com a ajuda de um velho amigo.

Saudades de um Pracinha
Exibição: quarta-feira, 02 de agosto, às 23h45.
G.I. Blues.
Diretor: Norman Taurog.
Elenco principal: Elvis Presley, Juliet Prowse, Robert Ivers, Leticia Roman, James Douglas.
EUA. 1960. 1h44.
Romance. Musical. 

Tulsa McLean é um soldado cujo maior sonho é ser dono de uma boate. Para conseguir o dinheiro para abrir o seu negócio, participa de uma aposta: ele deve passar uma noite com uma dançarina famosa. Porém, os dois acabam se apaixonando.

Killshot - Tiro Certo
Exibição: quinta-feira, 03 de agosto, às 20h.
Killshot.
Diretor: John Madden.
Elenco principal: Diane Lane, Thomas Jane, Mickey Rourke.
EUA. 2008. 1h35.
Suspense.

Blackbird (Mickey Rourke) é um matador da máfia que se une a Rickie Nix (Joseph Gordon-Levitt), um caloteiro, para extorquir US$ 20 mil de um corretor imobiliário local. O golpe deles é por acaso descoberto por Wayne Colson (Thomas Jane) e sua esposa, Carmen (Diane Lane), o que faz com que se tornem seus novos alvos.

 

8 milímetros
Exibição: sexta-feira, 04 de agosto, às 20h.
8MM.
Diretor: Joel Schumacher.
Elenco principal: Nicolas Cage, Joaquin Phoenix, James Gandolfini.
Alemanha. EUA. 1999. 2h03.
Policial. 

Tom Welles (Nicolas Cage) é um detetive particular e foi contratado por uma rica viúva, cujo marido faleceu recentemente. Sua missão é descobrir se o filme no qual uma jovem assassinada é encontrada no cofre do finado é um autêntico snuff movie. Se for verdadeiro, ela quer saber o nome da vítima para se redimir em parte pelo crime que seu marido encomendou. Welles chega até a mãe da jovem e segue para Hollywood onde conhece um produtor de filmes pornográficos. Sua obsessão em resolver o caso o afasta da própria família e ele acaba se envolvendo numa situação de extremo perigo.

O Guardião
Exibição: sábado, 05 de agosto, às 20h.
The Keeper.
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco principal: Steven Seagal, Arron Shiver, Luce Rains.
EUA. 2009. 1h34.
Ação. Suspense.

Roland (Steven Seagal) é um policial que, após ser traído pelo parceiro, foi expulso da força. Apesar de não gostar muito da ideia, ele aceita o trabalho no qual precisa proteger a filha de um importante empresário. À medida que os dias passam, eles ficam cada vez mais próximos. Quando a garota é sequestrada Roland parte em busca dos responsáveis, com a missão de resgatá-la.

Os Mercenários 2
Exibição: domingo, 06 de agosto, às 20h.
The Expendables 2.
Diretor: Simon West.
Elenco principal: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li.
EUA. 2012. 1h42.
Ação. Aventura. 

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado