Mr. Poladoful, Oscar Magrini e Zezé Di Camargo & Luciano são alguns dos convidados da última semana de “Ceará Fora da Casinha”


 

Polado é um dos convidados de hoje em "Ceará Fora da Casinha" - crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow 

 

A última semana da temporada de "Ceará Fora da Casinha" segue agitada com novos convidados. Nesta segunda, dia 31, celebridades digitais dão o mote do inédito. Narcisa Tamborindrag (Ceará) encontra youtubers como T3ddyMuca Muriçoca e Felipe Castanhari. Na parte das entrevistas, Gabi Herpes (Ceará) entrevista o youtuber e apresentador do "Só Pra Parodiar", Mr. Poladoful. Já na terça-feira, o episódio é guiado pelo tema sobre fobias. Gabi Herpes (Ceará) entrevista David Brazil, enquanto nas externas, Silvio Santos (Ceará) quer saber do que os pedestres têm medo pelas ruas de São Paulo.

Na quarta-feira, dia 02, o trabalho de personal trainer conduz o programa. Gabi Herpes (Ceará) conversa com Solange Frazão em um bate-papo animado. A cantora Alinne Rosa também faz uma participação especial. O inédito de quinta-feira gira em torno dos professores. Ceará, Bruna Louise e Eros Prado interpretam diferentes personagens envolvidos neste tema, como professor de yoga, mãe de aluno e diretor de escola, respectivamente. O ator Oscar Magrini é o entrevistado da vez de Gabi Herpes (Ceará).

Para encerrar a segunda temporada em grande estilo, "Ceará Fora da Casinha" explora o tema sobre irmãos na sexta-feiraZezé Di Camargo e Luciano são os entrevistados de Gabi Herpes (Ceará), que contam as curiosidades da vida familiar em um divertido bate-papo. O programa entra no ar de segunda a sexta, às 23h15, no Multishow.

 

Ceará Fora da Casinha (2ª temporada)

Exibição: segunda a sexta, às 23h15, no Multishow 





--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado