DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 31 DE JULHO A 06 DE AGOSTO DE 2017


·        INÉDITO: “The Last Man on Earth” S3/Parte 2 -  Segunda, dia 31, à 00h
·        INÉDITO: “Man Seeking Woman” 3 – Segunda, dia 31, à 00h30
·        INÉDITO: “Family Guy” 16 – Segunda, dia 31, à 01h
·        INÉDITO: “Bob’s Burgers” 7 – Segunda, dia 31, à 01h30


SEGUNDA-FEIRA – 31 DE JULHO

21h15: FX CINE
Ace Ventura 2 – Um Maluco na África: 
Após não conseguir salvar um guaxinim, Ace Ventura (Jim Carrey) impôs a si mesmo um exílio entre monges no Himalaia. Mas ele acaba indo viajar para a província de Bonai, Níbia, África, a fim de tentar recuperar o grande morcego branco sagrado, que foi prometido como dote quando a princesa da tribo dos Wachati, uma tribo pacífica, se casar com o filho mais velho dos Wachootoo, uma tribo sanguinária. Se o morcego não for recuperado em tempo hábil isto ocasionará uma guerra e os Wachati serão massacrados, pois os Wachootoo vão considerar isto um insulto e o desaparecimento do morcego uma maldição. Ace tenta ajudar da melhor maneira possível, mas para ele a melhor maneira implica em várias confusões. Classificação indicativa: Livre.

22h30: FX CINE
As Loucuras de Dick & Jane: 
Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez mais, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se veem diante do golpe que pode deixá-los milionários. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!
Find This Thing We Need To: 
Carol faz uma grande descoberta, alistando Tandy e Erica para ajudá-la a rastrear algumas respostas. Enquanto isso, Todd tem um grande avanço com Melissa. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!Pipoca: Lucy está horrorizada quando Josh fica amigo de seus pais. Classificação Indicativa: 16 anos.
01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
Peter’s Def Jam: 
Os caras tentam começar um podcast, mas Peter decide seguir sozinho e se ramifica como DJ. Enquanto isso, de volta a casa dos Griffin, a alergia de Lois força Brian a mudar-se para o quarto de Stewie e os dois tem problemas de companheiros de quarto. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
Like Gene for Chocolate: 
Quando Gene fica sabendo que a fórmula de seu chocolate preferido mudou, ele colabora com o cabeça da empresa para remediar a situação. Enquanto isso, Bob é metido em um dos péssimos planos de Teddy. Classificação Indicativa: 12 anos.        


TERÇA-FEIRA – 01 DE AGOSTO

20h15: FX CINE
A Máscara do Zorro:
 Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE
O Dia em que a Terra Parou: 
Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica “O Dia em Que a Terra Parou”, um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes.Classificação Indicativa: 10 anos.

00h15: FX CINE
Rápida Vingança: 
Um homem solitário, recentemente liberto da prisão, busca as pessoas do seu passado que acredita que o traíram. Ao obrigar cada um a pagar por seus pecados, ele também deve enfrentar a vingança que faz a sua alma imortal. Enquanto isso, ele não é o único que busca cobrar velhas dívidas. Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 02 DE AGOSTO

20h15: FX CINE
Bandidas:
 No México do final do século XIX, duas mulheres de personalidades muito diferentes se cruzam e acabam por se tornar parceiras em assaltos a bancos. Classificação indicativa: 12 anos.

21h45: FX CINE
O Código da Vinci: 
O Código Da Vinci tornou-se um fenómeno global e apresentou a milhões de leitores um mundo misterioso, onde Leonardo Da Vinci codificou significados ocultos nos seus quadros e a Igreja Católica continua a travar uma batalha de séculos com uma antiga sociedade secreta para obterem o controle do derradeiro prémio: o Santo Graal. O filme trata da morte misteriosa do curador do Louvre que pertencia ao Priorado de Sião, a sociedade secreta, e guardava o segredo do Santo Graal e de mensagens cifradas sobre o assunto que estariam nas obras de Da Vinci. Este não seria um cálice (como se buscava na Idade Média), mas a própria Maria Madalena, que teria casado com Jesus e constituído uma linhagem carnal. A partir deste assassinato se desenvolve toda a trama. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: FX CINE
Amanhecer Violento: 
O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 03 DE AGOSTO

20h30: FX CINE
Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros).  Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
Velocidade Máxima 2:
 Annie e seu namorado, um destemido policial, embarcam num cruzeiro de férias pelo Caribe. Mas o descanso vai por água abaixo quando terroristas tomam conta do navio, e o tira decide entrar em ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 04 DE AGOSTO

20h30: FX CINE – SESSÃO DUPLEX
Todo Mundo em Pânico:
 Um ano após eliminarem o corpo de um homem morto acidentalmente, um grupo de adolescentes idiotas é perseguido por um assassino em série trapalhão. Classificação indicativa: 16 anos.

22h: FX CINE – SESSÃO DUPLEX
Todo Mundo em Pânico 2: 
Quatro adolescentes são enganados por seus professores a visitar uma casa mal-assombrada para um projeto da escola. Classificação indicativa: 16 anos.

23h15: FX CINE – SESSÃO DUPLEX
Todo Mundo em Pânico 3: 
No terceiro filme da franquia Todo Mundo em Pânico, Cindy tem de investigar misteriosos círculos nas plantações e fitas de vídeo, e ajudar o presidente na prevenção de uma invasão alienígena. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 05 DE AGOSTO

22h: FX Cine UNCUT
João e Maria: Caçadores de Bruxas: 
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 06 DE AGOSTO     

22h: FX CINE
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: 
O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos é a tradicional conclusão das aventuras do Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e a Companhia de Anões. Ao recuperar seu povo natal das garras do dragão Smaug, a companhia libertou sem querer uma força letal no mundo. Enfurecido, Smaug faz chover sua grande cólera sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado