ESTREIAS E NOVAS TEMPORADAS NO GNT


Eu Sou Assim, Papel de Pai, Marmitas & Merendas e Cozinheiros em Ação são os principais destaques de agosto no canal

 

   

                      Eu Sou Assim - Crédito: Divulgação GNT                                                                Papel de Pai - Crédito: Divulgação GNT              

          

Marmitas e Merendas - Crédito: Constança Sabenca / Cozinheiros em Ação - Crédito: Eliana Rodrigues

 

Agosto começou e com ele chegam as estreias do GNT. No dia 2 de agosto, às 21h30, para abrir o mês com chave de ouro, o Saia Justa está de volta ao vivo com Astrid Fontenelle, Monica Martelli, Tais Araújo e Pitty. Bárbara Gancia continua nas ruas como repórter especial no quadro "Invasões Bárbaras".

Já a partir do dia 7 de agosto, às 19h, o programa Mais Cor, Por Favor vai colorir a semana, de segunda a sexta. Apresentado pela publicitária especializada em trabalhos manuais, Thalita Carvalho, a atração traz uma novidade: Gabriela Pileggi, do Estúdio Jardineiro Fiel, chega para ensinar arranjos de plantas pensados para cada ambiente e dar dicas de manutenção. Às 20h, Rita Lobo volta com sua Cozinha Prática. Nesta temporada, ela ensina a transformar alimentos que estão na geladeira em pratos saborosos para o dia a dia.  

Ainda no dia 7, às 20h30, estreia a nova temporada de Desengaveta, com Fernanda Paes Leme no comando. A cada episódio, famosos doam peças de seu guarda-roupa para serem vendidos na lojinha online do programa. O valor arrecadado vai beneficiar a instituição INCAvoluntário. Na estreia, Fê invade o armário da influenciadora digital Camila Coutinho. Às 21h, Karol Conka volta com o Superbonita. A rapper vai às ruas para conhecer mulheres únicas e conversar sobre os mais variados temas pertinentes ao universo feminino.

Na terça-feira, 8 de agosto, às 20h, o reality Vida + Bela retorna à programação com mais receitas feitas pela apresentadora, que junto com a família, desmitifica os hábitos e práticas saudáveis, muitas vezes incomuns, de sua rotina. Às 21h, a consultora em organização, Micaela Góes, está de volta revolucionando a vida dos bagunceiros com o Santa Ajuda. Nesta nova temporada, além de contar com o auxílio da Vovó Risoleta, que segue dando valiosas dicas, Micaela conta ainda com o reforço de Alê Monteiro, especialista em instalações e reparos.

Encerrando o dia 8, o arquiteto Maurício Arruda, ao lado de Carol Armellini e Paulo Biacchi, tem o desafio de reformar cômodos que causam problemas na vida de seus moradores, no Decora. A atração vai ao ar às 22h.

Na quarta-feira, dia 9, às 23h, estreia a nova série documental Eu sou Assim. Trazendo histórias inspiradoras de crianças e adultos que aprenderam a viver com síndromes e transtornos genéticos e, ainda assim, levam uma vida feliz, a atração terá 13 episódios, sendo o primeiro sobre autismo. Com direção de Calvito Leal e Duda Vaisman, a proposta é mostrar que essas pessoas mesmo com suas síndromes percebem o mundo ao seu redor de maneiras particulares.

A partir de quinta-feira, dia 10 de agosto, às 20h, começam os novos episódios de Tempero de Família. Agora Rodrigo Hilbert faz uma verdadeira imersão na gastronomia lusitana. Trazendo convidados portugueses e brasileiros, Rodrigo vai preparar desde pratos tradicionais do Brasil até as receitas que são novidades aqui, mas tradicionais em Portugal.

Às 20h30, o programa Cozinheiros em Ação continua em busca do melhor cozinheiro de comida caseira, mas agora com novo time. Sob o comando de chef Thiago Castanho, do premiado restaurante paraense Remanso do Bosque, a competição tem novos jurados, de diferentes partes do Brasil: Rusty Marcellini, Dona Carmem Virginia e Lígia Karazawa.

Às 21h30, o Que Marravilha! Revanche volta às origens, dando chance para pessoas que não têm intimidade com panelas. Após aprenderem truques e receitas com Claude, eles terão que cozinhar em suas próprias casas para impressionar seus convidados.

                Perto do Fogo, com Felipe Bronze, também retorna no dia 10, às 22h15. Desta vez o homenageado é o próprio Brasil. Com receitas do Oiapoque ao Chuí, o chef vai preparar desde carne de sol assada a joelho de porco com repolho. A churrasqueira irá para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Goiás e Pernambuco, trazendo sempre receitas surpreendentes feitas na brasa.

Gabriela Kapim também está de volta. Para ajudar crianças com problemas na alimentação, a nutricionista comanda o Socorro! Meu Filho Come Mal, que estreia no dia 11 de agosto, às 21h. Durante duas semanas, crianças vão visitar a Casa da Kapim depois da escola. Lá elas vão vivenciar uma rotina saudável, com boa alimentação, ajudando na cozinha e descobrindo um novo mundo, onde comer também pode ser divertido.

Às 21h30, o canal estreia a série documental inédita Papel de Pai. A atração mostra a trajetória de pais que assumiram a responsabilidade em administrar a vida de seus filhos, alguns sem contar com a presença próxima da mãe. Tendo como ponto de partida o nascimento da criança, a série propõe mostrar a realidade de muitos homens brasileiros.

Na sexta-feira, 18 de agosto, às 20h, o programa Fazendo a Festa volta com Fernanda Rodrigues e um time completo de especialistas, para realizar o sonho de pessoas entre 4 e 18 anos de terem a grande festa que sempre imaginou. O tema do primeiro episódio será a personagem Moana.

Para completar, no dia 22, às 20h30, estreia o programa inédito Marmitas & Merendas. Com 13 episódios, Caio Braz vai em busca de convidados que não abrem mão de suas marmitas para mostrar as diferentes relações com a alimentação. Em paralelo, o público vai acompanhar o cotidiano de um fornecedor de "refeições e lanches para viagem", conhecendo sua história no ramo, sua operação e as curiosidades que o cercam. Se antes preparar e levar sua própria comida eram hábitos associados apenas ao conceito de economia, hoje representam também uma alimentação saudável, prática e cheia de atitude.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado