DAVID GUETTA DIVULGA NOVA MÚSICA ‘DIRTY SEXY MONEY’, EM PARCERIA COM CHARLI XCX E FRENCH MONTANA, NO ‘MTV EMA’ 2017

 

Guetta se apresentará na Praça Trafalgar, no centro de Londres

 

O MTV EMA acontece dia 12 de novembro, a partir das 17h e será transmitido ao vivo, pela MTV

 

Votações estão abertas em http://br.mtvema.com/

 

#MTVEMA #LondonIsOpen 

 

 


 

São Paulo, novembro de 2017 – A MTV acaba de anunciar a participação da superestrela David Guetta no 'MTV EMA' 2017um dos maiores eventos musicais do ano que será transmitido, ao vivo, no domingo12 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Londres. Em sua participação, Guetta irá divulgar nova música 'Dirty Sexy Money', em parceria com Charli XCX e French Montana.

 

A performance terá como cenário a Praça Trafalgar, no centro de Londres, e será gravada para ser  transmitida, em outra data, para todo o mundo no formato do 'MTV World Stage'.

 

"Estou muito empolgado com a minha próxima performance, ao vivo, na Praça Trafalgar e com o MTV EMA no dia seguinte", disse Guetta. "Esta será a primeira vez que eu, Charli XCX e French Montana dividimos o palco para cantar 'Dirty Sexy Money'. Mal posso esperar!", completa.

 

MTV World Stage é uma franquia de música global da MTV que transmite, ao vivo, os shows dos artistas e bandas mais populares em todo o mundo. Os shows do MTV World Stage são gravados em locais únicos e exclusivos para colocar os fãs e amantes da música na primeira fila para assistir seus artistas favoritos sem ter que se levantar do sofá.

 

Em breve serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte da premiação.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao MTV EMA 2017, acesse http://www.mtvema.com/pt-br/voteAs votações se encerram no dia 11 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

 

'MTV EMA 2017' conta com o patrocínio de BicHavaianasIfood,Riachuelo e Sprite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado