EXCÊNTRICOS QUE LEVAM ESTILO AO EXTREMO REVEEM SUAS ESCOLHAS EM SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 

 

Trio de especialistas sugere mudanças de looks para aumentar confiança e autoestima de participantes

Os "experts" Grace Woodward, Melissa Sophia e Daniel K. Palmer

 

 

Os participantes de #ahasou (100% Hotter) chamam a atenção por onde passam com vestimentas, penteados e maquiagens que podem ser descritos como exóticos ou excêntricos, para dizer o mínimo. Da boneca estilo Barbie, ao rapaz que quer ser o próprio Ken, ou a gótica que anda com o rosto coberto, eles trajam fantasias em tempo integral – alguns dormem maquiados e com apliques capilares, escondendo sua aparência natural o tempo todo.

No ar a partir de quarta-feira, 15 de novembro, às 23h10, no Discovery Home & Health, a inédita #ahasou recorre a um trio de especialistas que tem a missão de mostrar a esses homens e mulheres que é possível imprimir personalidade nos looks e criar um estilo individual, valorizando aquilo que cada um deles é naturalmente.

A consultora Grace Woodward, a maquiadora Melissa Sophia e o cabeleireiro Daniel K. Palmer enxergam a moda e o estilo como maneiras de se expressar e entendem que aqueles que entram no estúdio da série têm algo a dizer.

Trajes escalafobéticos, maquiagem, perucas e modificações corporais podem servir como máscaras, disfarces para as questões íntimas e relacionadas à autoestima que eles decidem encarar quando aceitam participar da série.  O trabalho de mudança no lookpassa, necessariamente, por discussões sobre autoconhecimento.

Ao longo dos episódios de uma hora, o trio busca entender a mensagem pretendida pelos participantes para transformá-la em estilos igualmente expressivos e que mostrem a beleza natural que cada um deles traz em si.

Em cada episódio, a série reúne duas histórias: os participantes vão ao estúdio vestidos como fazem diariamente – depois de uma conversa inicial, em que narram quando e por que aderiram ao estilo extremo, eles descobrem qual o impacto de seus visuais em pessoas desconhecidas. Depois, partem para prova de novas roupas e uma sessão de beleza com maquiagem e cabeleireiro.

A primeira participante de #ahasou é Jade, o excesso em pessoa. Seu rosto é encoberto por camadas densas de maquiagem, seus cílios postiços recebem demãos sucessivas de rímel, ela não sai de casa sem uma de seus longos apliques loiros – o peso deles somado ao enfraquecimento do cabelo original pela descoloração constante a deixaram calva. Decidida a ser uma boneca sexy 24 horas, 7 dias por semana, ela gasta tempo considerável para se descaracterizar diariamente e assumir a personagem.  Os especialistas querem mostrar a Jade que ela pode ser amada e diferente, aceitando a si mesma. "Me sinto horrível sem tudo isso", diz a moça que se bronzeia artificialmente duas vezes ao dia.

Maisie só veste preto, sempre. O batom e a sombra dos olhos também são pretos, assim como os coturnos e as meias arrastão, que contrastam com o prateado de tachas e correntes em corpetes e minissaias. Caveiras, tatuagens e piercings completam o visual. A melhor amiga de Maisie vai direto ao ponto: "adoro o estilo dela, mas acho que precisa de uma versão mais elegante". Primeiro, a bela Maisie precisa se sentir bonita sem tantos adereços.

#ahasou (100% Hotter)
 
 
Jade
 
 
Maisie
 
Estreia: quarta-feira, 15 de novembro, às 23h10
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado