LUIZ FERNANDO GUIMARÃES COMENTA O FILME "OS NORMAIS" NO “CINE CHAT BRASIL” DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 9, NO CANAL BRASIL

osnormais 5


 
Nesta quinta-feira, dia 9, o "Cine Chat Brasil", do Canal Brasil, apresenta o filme "Os Normais", com a participação do ator Luiz Fernando Guimarães. A partir das 22h, um chat estará disponível na página canalbrasil.com.br. Nele, os internautas poderão se conectar a outros espectadores e interagir com o ator enquanto o filme é exibido na TV.  
No final do filme, a webcam será aberta para que ele responda às perguntas feitas no bate-papo ao vivo, pelo site.
 
"OS NORMAIS (2017) (90')"
Horário: Quinta-feira, dia 9, às 22h
Classificação: 14 anos
Sinopse: Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Evandro Mesquita, Marisa Orth e grande elenco, no longa-metragem baseado em seriado homônimo de TV. Além dos protagonistas oficiais do sitcom, a versão cinematográfica conta com a direção de José Alvarenga Jr. e com roteiro de Alexandre Machado e Fernanda Young, todos responsáveis pelo sucesso da série exibida no início dos anos 2000, na Rede Globo. Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), em uma cerimônia às 18h, e ele com Marta (Marisa Orth), às 20h. Os dois casamentos estão marcados na mesma igreja. É na sacristia que Rui e Vani se encontram e conversam pela primeira vez. Como Vani esqueceu o arroz para comemorar a união, ela pede emprestado a Rui, mas Martha, sua noiva, se recusa a cedê-lo, deixando Vani furiosa.
 
Após o casamento, mais uma coincidência: os casais são vizinhos! O que poderia ter acabado na igreja ganha um novo desdobramento. Ao chegar no novo apartamento, Vani descobre que foi traída por Sérgio numa despedida de solteiro e, revoltada, sai de casa. Na rua, encontra por acaso o outro casal recém-casado Rui e Martha e pede ajuda. Primeiro para telefonar, depois, para várias outras coisas. Entretanto a presença de Vani no apartamento acaba gerando uma série de confusões, mas, de alguma forma, contribui para que Rui descubra que sua mulher não é exatamente como ele pensava. Revoltados com os parceiros, Rui e Vani tentam a todo custo anular seus respectivos casamentos, mas encontram no padre uma forte resistência. O novo casal parte então para uma série de soluções criativas, porém nada normais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado