GloboNews marca presença na CasaBloco


 

A partir de amanhã, sexta-feira, dia 26, e até 13 de fevereiro, a CasaBloco (www.casabloco.rio) fará da Casa França-Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, um ponto de encontro do Carnaval de rua de todo Brasil. A GloboNews, que há quatro anos tem a maior cobertura do Carnaval de rua, ocupará um espaço no local e vai mostrar– em parceria com a  Tess Ideias e Comunicação e com a Paluana – a diversidade e a multiplicidade cultural da maior festa popular do país. O canal acompanhará, ao vivo, várias manifestações nacionais que se apresentarão na capital carioca. Haverá um posto avançado na Orla Conde, onde blocos de outras cidades encontrarão blocos cariocas, em eventos gratuitos ao ar livre. 

 

Apresentadores e repórteres são presença garantida na CasaBloco, de onde a GloboNews chamará entradas ao vivo do Carnaval de rua das principais cidades brasileiras. Também haverá ações com o público para ativar o aplicativo 'Na Rua', com o qual é possível enviar vídeos, textos e áudios; e também do GloboNews Play, plataforma que permite que os assinantes assistam à programação do canal por celular, computador ou tablet – onde e quando quiserem.

 

Os foliões que estiveram na CasaBloco poderão interagir de três maneiras com o 'Na Rua'. Como Carnaval é festa que se curte junto, uma das ativações brinca com a alta temperatura da cidade e vai reunir pessoas em cima de uma balança até o grupo atingir um total de 250 quilos. Ao chegar nesta marca, um sistema automático jogará papel picado sobre os foliões, simulando uma chuva lúdica e colorida.

 

Outra brincadeira será ambientada com um grande celular, que gravará Gifs animados. As imagens poderão ser compartilhadas pelas redes sociais. Além disso, os visitantes completarão a frase "Carnaval 'Na Rua' é...", formando um grande painel colaborativo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado