Food Network estreia websérie Food Network Descobre

Serão exibidos 20 vídeos com restaurantes que apresentam iguarias deliciosas

Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, comemora o aniversário de São Paulo e estreia no dia 25 de janeiro, em suas redes sociais e site, e posteriormente no canal de televisão, mais uma websérie do canal, o Food Network Descobre,  que traz opções de restaurantes com pratos de destaque que são a cara da cidade.

Serão apresentados 20 episódios sobre pratos inusitados e clássicos de restaurantes conhecidos. Entre os pratos e os locais selecionados estão: o famoso sanduíche de mortadela do Mercadão, em São Paulo, o queridinho dos turistas; o inigualável fondue no Barco da Paleteria Paulista, a rainha das paletas no bairro paulista Tatuapé; e os deliciosos Brigadeiros da Maria Brigadeiro, umas das docerias gourmet mais famosas de capital paulista, entre outros.  

Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em quantidade de estabelecimentos, o Brasil soma 6,4milhões de restaurantes e figura na lista dos melhores restaurantes do mundo. Só na cidade de São Paulo são 20 mil restaurantes, com 52 tipos de cozinha. Por isso é possível criar alternativas de experiências gastronômicas que inclui redes de fast food, estabelecimentos étnicos e sofisticados. É isso que faz a diferença para os consumidores, gera empregos e faz do país destaque internacional no assunto criatividade gastronômica.

Antes do Food Network Descobre, o Food Network apresentou as webséries Restô Food Network Restô Dontê Food Network, que buscavam o aproveitamento total dos alimentos e também a transformação de pratos preparados em novas refeições. Já o Restô Food Network Decor mostrou como dar novo uso aos materiais domésticos, reutilizando-os para manter a casa ainda mais bonita a partir de combinações criativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado