São Paulo e Flamengo disputam o título da Copinha


 

Flamengo e São Paulo disputam o primeiro título do futebol brasileiro em 2018. O tricolor paulista garantiu vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, ao superar o Internacional nos pênaltis. O adversário na partida desta quinta-feira, dia 25, será o Flamengo, que passou pela Portuguesa na semifinal. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Luis Roberto, comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Renato Marsiglia, e reportagens de Guilherme Pereira e Cassio Barco. Campeão pela última vez em 2016, o Rubro-Negro busca o seu quarto título do torneio, assim como o rival, que não levanta a taça há oito anos.

 

Pelos campeonatos estaduais, Fluminense e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, dia 24, em busca da primeira vitória. No Carioca, o Fluminense vai a Mesquita para enfrentar a Portuguesa, no Estádio Giulite Coutinho, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Luiz Carlos Junior narra o jogo, que terá transmissão para o Rio de Janeiro, com os comentaristas Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de André Galindo. Para São Paulo, a Globo exibe a partida entre Mirassol e São Paulo, pelo Paulista, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Felipe Brisolla.

 

A Globo também transmitirá os seguintes jogos nesta quarta-feira, dia 24:

 

·         Alagoas – Coruripe x CRB

·         Bahia - Vitória da Conquista x Vitória

·         Ceará – Floresta x Ceará

·         Goiás – Anapolina x Vila Nova

·         Mato Grosso – Mixto x Operário VG

·         Mato Grosso do Sul - União ABC x Operário

·         Minas Gerais – Cruzeiro x Uberlândia

·         Paraná – Londrina x Maringá

·         Pernambuco – Náutico x Sport

·         Rio Grande do Sul – Caxias x Internacional

·         Santa Catarina – Criciúma x Chapecoense

 

A Globo exibe os jogos dos estaduais na noite de quarta-feira, dia 24, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. A final da Copinha será transmitida na manhã de quinta-feira, dia 25, às 10h. Excepcionalmente, 'Bem Estar' e 'Encontro com Fátima Bernardes' não serão exibidos neste dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado