​Em fevereiro, o Eurochannel estreia o suspense Fuga Mortal.

Hit



Uma morte misteriosa... acidente ou assassinato?

Quando uma mulher morre em um acidente seguido de fuga, o caos e o medo recaem sobre um político importante e a sua família. No meio de uma extensa investigação policial e jornalística, sua fachada e mentiras começarão a ser reveladas como dominós, um após o outro. O Eurochannel estreia um drama tenso: Fuga Mortal. Estreia quinta-feira, 22 de dezembro, às 22:00 Brasil / 19:30 Portugal.

Em uma noite chuvosa, Karine Blanchard é atingida por um carro acelerado e é abandonada para morrer sozinha. A sua morte atinge os políticos locais, uma vez que ela trabalhava como assistente pessoal de Patrick Dalbray, o prefeito da cidade. À medida que a investigação policial se desenvolve ― conduzida por uma amiga de infância de Dalbray ―, um jornalista investigativo faz as suas próprias perguntas. Logo, assuntos secretos são revelados e a conspiração em torno da morte de Karine causa dúvidas sobre se foi um acidente ou um assassinato.

Dirigido por Caroline Huppert, Fuga Mortal explora os aspectos psicológicos de uma investigação criminal. Enquanto a jornalista e amiga da mulher assassinada tenta encontrar a verdade por trás do acidente, ela se depara com uma série de descobertas chocantes. Romances proibidos, chantagem e provocação sexual conduzem esse roteiro emocionante até a última cena!

O Eurochannel os convida a mergulhar na investigação de uma morte trágica. Descubram os motivos reais por trás da morte de uma mulher.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado