​Nona temporada de “Modern Family” estreia no Brasil em fevereiro no FOX Life

Ganhadora de dezenas de prêmios, entre Emmys, Globos de Ouro e outros, série terá premier com episódio duplo no canal na quarta, dia 7 de fevereiro, às 22h.


Na próxima quarta, dia 7 de fevereiro às 22h, estreia no FOX Life a nona temporada da multi-premiada série "Modern Family". Com 22 episódios de 30 minutos cada, a premier no Brasil vai exibir episódio duplo e um novo episódio inédito irá ao ar todas as quartas, às 22h, no canal. 


Aclamada pela crítica no mundo todo por revitalizar o gênero da comédia, "Modern Family" oferece uma visão irreverente da estrutura familiar dos tempos de hoje com três famílias que convivem juntas. Hoje, a série é uma das produções de humor mais bem-sucedidas da televisão mundial.


O primeiro episódio traz uma viagem de família! Jay (Ed O'Neill), comandante do clã Pritchett-Dunphy-Tucker, obriga todos a passarem férias em uma casa flutuante, a fim de criar recordações eternas. Sua jovem segunda esposa Gloria (Sofía Vergara), o filho Joe (Jeremy Maguire), e o enteado Manny (Rico Rodriguez), que está a caminho da faculdade, participam ao lado das famílias de Claire (Julie Bowen) e Micthell (Jesse Tyler Ferguson).


Histórias de Família


Ainda na nova temporada, Claire e Phil (Ty Burrell) vão em algumas excursões aventureiras e a tentam se divertir com os filhos, enquanto lidam com o crescimento e independência do caçula Luke (Nolan Gould), que acaba de completar o Ensino Médio. Enquanto isso, a filha do meio, Alex (Ariel Winter), aprende a equilibrar vida acadêmica e vida social, e a filha mais velha, Haley (Sarah Hyland), corre atrás de sua carreira e do amor.


Lily (Aubrey Anderson-Emmons) se prepara para entrar na escola primária, ao mesmo tempo em que seus pais vivem outras situações: Mitchell tem que lidar com antigas feridas abertas e Cameron (Eric Stonestreet) tem que ficar longe do sol a todo custo.


A série é produzida pela 20th Century Fox Television em associação com Steven Levitan Productions e Picador Productions. Steven Levitan e Christopher Lloyd são co-criadores e produtores executivos. Jeff Morton, Danny Zuker, Paul Corrigan, Brad Walsh, Abraham Higginbotham, Jeffrey Richman, Elaine Ko, Bill Wrubel, Vali Chandrasekaran, Stephen Lloyd, Jack Burditt. eles também servem como produtores executivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado