​Na quinta-feira, 15 de fevereiro, o Eurochannel apresenta Sabores do Mundo.

Tastes


Uma comédia hilariante sobre o sabor do poder feminino.

Uma mulher defenderá a todo custo a comunidade que representa,
com os mais divertidos eventos.

Uma associação de mulheres enfrenta o seu encerramento. Depois de anos ajudando as mulheres a compartilhar os seus interesses, ela é forçada a fechar. Diminga, a presidente da organização, não permitirá essa tragédia. Enfrentando as autoridades e o estabelecimento, ela vai lutar pela liberdade. Eurochannel estreia a comédia dramática Sabores do Mundo. Estreia quinta-feira, 15 de fevereiro, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

A associação da vizinhança, "Sabores do Mundo", reúne mulheres de várias comunidades para trocar conhecimentos culinários. Todos os dias, elas se encontram em uma instalação local designada pelo município. Além do seu propósito declarado, a associação representa, acima de tudo, a possibilidade de fugir, por algumas horas, do peso da vida cotidiana e das obrigações familiares. Quando a prefeitura as força a sair das instalações, o clamor começa e as mulheres decidem contra-atacar. Agora, Diminga, presidente da associação, será candidata à eleição da prefeitura.

Alternando entre drama e comédia, Sabores do Mundo é uma crônica da vida diária de muitas mulheres na Europa moderna. Com um tom leve e espirituoso, o diretor franco-senegalês Alain Gomis retrata um grupo de mulheres em revolta contra o sistema, simbolizado pelo prefeito, um político cínico e o seu assistente desdenhoso.

O mais interessante é que Sabores do Mundo não apresenta a heroína típica perfeita em Diminga. Em vez disso, ela é uma mentirosa, uma mulher autoritária e narcisista. Com graça única, ela consegue fazer com que as mulheres a sigam, graças a sua atitude insolente e maliciosa.

O Eurochannel convida os telespectadores para um bairro parisiense para conhecer uma líder entusiasta mas cínica, que recorrerá a tudo para salvar a associação que dirige. Descubram se todas as suas divertidas tentativas são tão efetivas como o seu carisma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado