​Canal OFF traz programação especial para o Carnaval

Carnaval modo OFF exibe documentários para viajar pelo mundo entre os dias 10 e 14 de fevereiro, às 19h30

Crédito: Divulgação OFF

O Canal OFF está com uma programação especial para quem quer passar o Carnaval longe da folia das ruas. O especial Carnaval modo OFF exibe entre os dias 10 e 14 de fevereiro, às 19h30, cinco documentários que irão levar o telespectador a viajar o mundo sem sair de casa. Da China para o Rio de Janeiro, passando pela Indonésia, África e Gaza, os programas mostram o melhor do skate e do surfe em locais paradisíacos e com grandes nomes do esporte.  

Abrindo o sábado de carnaval, dia 10, o Carnaval modo OFF exibe "Sawatdee". O documentário apresenta skaters realizando manobras em locações urbanas na Tailândia, China e Taiwan. No dia seguinte, 11, vai ao ar "Sorria". O filme de Gabriel Novis segue a trilha dos surfistas Filipe Toledo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Victor Bernardo e outros na busca de inspiração para as pessoas perceberem que existe motivo para sorrir, mesmo nas adversidades.  

Na segunda-feira, dia 12, "Melodies For The Lemurs: Exploring Madagascar On Skateboards", de Patrik Wallner, acompanha os skatistas Barney Page, Wilko Grüning, Denny Pham, Brian Dolle, Nestor Judkins e Gosha Konyshev em uma união para colocar a exótica ilha de Madagascar no mapa do skate. Na terça-feira, 13, o Rio de Janeiro é o cenário principal em "Arquivo: Pontão do Leblon", de Rodrigo Schmidt. Considerado o berço para quem quer surfar grandes ondas na cidade, o pontão do Leblon guarda uma história por trás de cada onda surfada. O documentário entrevista os locais do Leblon que mostram como tudo surgiu e o que é surfar essas ondas tão especiais. 

Encerrando a folia momesca, o Carnaval modo OFF exibe na quarta-feira de cinzas, dia 14, o poderoso "Gaza Surf Club". Presos na "maior prisão ao ar livre do mundo" e governados pela guerra, uma nova geração de surfistas é atraída para as praias de Gaza. Vítimas da ocupação israelense, eles encontram sua própria liberdade pessoal nas ondas do Mediterrâneo.

Confira a programação do Carnaval modo OFF:

10.02, sábado – Sawatdee (China)

11.02, domingo – Sorria (Indonésia)

12.02, segunda – Melodies For The Lemurs: Exploring Madagascar On Skateboards (África)

13.02, terça – Arquivo: Pontão do Leblon (Rio de Janeiro)

14.02, quarta – Gaza Surf Club (Gaza)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado