​Mari Rios fala sobre micos e a verdade sobre os beijos de novela no canal Love Treta da rede Snack

A atriz respondeu às perguntas no quadro É... Só que não




Depois do sucesso do primeiro vídeo, Mariana Rios volta ao canal Love Treta, da Snack, maior rede multiplataforma de social vídeo brasileira.

No quadro É...Só que Não, ela desmistificou assuntos relacionados às novelas e, claro, contou sobre o famoso beijo técnico.

"O que acontece é que tem uma equipe muito grande por trás, assistindo aquele momento, tem posição de cabeça, você tem que pensar que a hora do beijo não tem língua, tem que botar a sua cabeça para o lado que não tire a luz do seu colega", conta. Mari ainda completa dizendo que normalmente você não tem uma intimidade de relacionamento com o colega e tem que gravar cenas muito cedo, para acompanhar o pôr do sol o que exige um certo sacrifício por parte dos atores.

Rafael disse que participou do programa Adnight e teve que simular um beijo com Carolina Dieckmann. "Eu estava vestido de papai noel e tive que encostar nariz com nariz simulando um beijo, fiquei constrangido", lembra.

Sobre chorar atuando Mari mostra que consegue se emocionar a qualquer momento e conta que tem facilidade para decorar textos.

Quando questionada sobre qual teria sido o maior mico que já pagou na vida, a atriz e cantora lembra de uma história de sua adolescência:

"Na época da escola eu gostava de um menino e decidi cantar uma música no parquinho para homenageá-lo. Ele subiu na frente da escola inteira e jogou terra na minha boca para eu parar de cantar, revela.

Confira o vídeo completo aqui: http://bit.ly/2EZ6vjP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado