​Tize Novaes é a nova produtora executiva da La Casa de la Madre


Produtora paulistana especialista em storytelling reforça sua equipe com contratação de profissional de audiovisual
T  Novaes

São Paulo, 1º de março de 2018 - A produtora executiva Tize Novaes é a nova contratação da La Casa de la Madre, produtora paulistana especialista em storytelling. A profissional começou sua carreira há quase 20 anos como assistente de direção na Delicatessen Filmes e já passou por outras produtoras, como O2 Filmes, Dínamo e Oca Filmes.
"Um fator que impactou na minha decisão de ingressar na La Casa de la Madre foi o modelo bem-sucedido de trinca criativa entre os departamentos de roteiro, direção e produção executiva durante a concepção de projetos. Isso garante uma inteligência de produção que se encaixa perfeitamente à realidade e à necessidade de cada cliente", destaca a produtora executiva.
Em 2008, Tize passou a atuar como coordenadora de produção independente da TV Cultura, atuando com projetos de conteúdo cultural e como coordenadora da área de aquisição de conteúdos nacionais e internacionais da emissora. Com formação multidisciplinar em audiovisual e experiências nas áreas de conteúdo, cinema e publicidade, a profissional apresenta uma visão moderna e profunda do processo audiovisual, acompanhando com precisão todas as etapas de produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado