​GNT e Conspiração promovem debate sobre fantasias femininas no lançamento da série Desnude

Evento aconteceu na noite de ontem (01), no YouTube Space, no Rio, e reuniu elenco da série e convidados

 

 

A pré-estreia de Desnude, série dirigida por Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães, realizada na noite de ontem (01), no YouTube Space, no Rio de Janeiro, reuniu elenco e convidados. Durante o evento, GNT e Conspiração apresentaram dois episódios e finalizaram com um debate sobre sexualidade e fantasias femininas. Com mediação da jornalista Marina Caruso, o bate-papo contou com a participação da diretora da série Carolina Jabor, da atriz Clarice Falcão e de Mariana Koehler, Diretora Artística do GNT. Estavam presentes também nomes como Laura Neiva, Claudia Ohana, Pathy de Jesus, Rafaela Mandelli, Isabel Fillardis, Clarice Falcão, Paula Burlamaqui, Bella Camero, Luciana Paes, Du Moscovis e outros atores do elenco. 

"Foi um trabalho árduo, mas muito divertido. Fazer cena de sexo não é fácil, é uma técnica como uma coreografia", contou Carolina durante o bate-papo. Ainda durante o debate, foi discutido o fato desse ser um projeto feito por mulheres, sob a ótica feminina, mas não apenas para mulheres. "O diferencial desta série é que o desejo feminino está em primeiro plano. A mulher é protagonista em um lugar onde geralmente é coadjuvante. Temos a possibilidade de mostrar um outro ponto de vista e isso é um grande ganho para o homem também", completou Mariana Koehler, Diretora Artística do GNT.

"Para mim foi um exercício maravilhoso. Somos criadas com muita regra em relação ao sexo. Tudo vira tabu. Com o feminismo, estamos em um momento de desconstrução de ideias e esse projeto vai ao encontro desse processo. Foi muito doido de um jeito muito bom. Colocar o sexo no lugar de liberdade e não de amarras", comenta Clarice, que vive a personagem Alice no episódio 'Indomável'.

O debate animou o público, que participou com perguntas e reflexões sobre o tema. Da plateia, Paula Burlamaqui comentou que a série empodera as mulheres e afirmou: "Eu não vou dizer para as minhas sobrinhas não mandarem mensagens. Eu vou dizer: passa, come e bloqueia", divertiu-se. E então a mediadora completou: 'isso vai virar hashtag #PassaComeBloqueia".

Desnude, que estreia no dia 05 de março, às 23h30, no GNT, será exibida de segunda a sexta, durante duas semanas. Até o dia 12 de março, dois episódios estão disponíveis no GNT Play e abertos ao público.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado