​NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ARE YOU THE ONE?’ BRASIL: NOVAS ESTRATÉGIAS SÃO LANÇADAS

 

Programa vai ao ar esta quinta-feira, 01 de março, às 22h, na MTV e, na sequência, no MTV Play

 

Todo domingo, o MTV Play receberá um episódio de 'Dublagens Sinceras', conteúdo extra, hilário e exclusivo para o app

 

@MTVBrasil

#MTVAYTOBR

 

 

São Paulo, fevereiro de 2018 – Com o blackout da primeira Cerimônia dos Pares, o clima acabou atingindo alguns casais em cheio no próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil que vai ao ar quinta-feira, 01 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

"Não faz nenhum sentido!", disparam os participantes após perderem R$ 100 mil reais do prêmio total de R$ 500 mil. A discussão, a partir de agora, é sobre quem está jogando com o coração, com a razão e quem está fazendo tipo, segundo o Jonas.

 

O desafio semanal é disputado por casais e o objetivo é empilhar os cubos com as prioridades de um relacionamento, conforme a percepção de cada um. Os dois casais vencedores ganham um almoço incrível em um dos restaurantes mais legais de Búzios. – Você quer exclusividade, @? – A missão de quem fica é escolher qual dos dois vai para a Cabine da Verdade desvendar a grande dúvida: será que acertaram um par ideal? 

 

Para empolgar os participantes, vai rolar a primeira festa da temporada. Há quem diga que foi a melhor dos últimos tempos – isso porque ainda não curtiram as próximas –.

Não faltou animação, beijos e DR entre um dos casais formados na casa. Após a festa, chegou a hora de definir os pares para a próxima Cerimônia e, dessa vez, a missão ficou por conta dos homens, que acabaram tendo opiniões divergentes e tornando a estratégia do jogo mais arriscada. 

 

Já em 'Dublagens Sinceras' – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado