O esperado programa de Luana Piovani chega ao E! Entertainment

LUANA É DE LUA


O reality investigativo abordará temas atuais, entrevistas com grandes celebridades e a vida pessoal da atriz que também

irá explorar experiências fora de sua "zona de conforto"

São Paulo, junho de 2019 – Uma artista que não tem medo de se expressar e falar sobre temas atuais sempre com a perspectiva da mulher. Essa é Luana Piovani, a protagonista da mais nova produção original apresentada pelo E!, com estreia na terça-feira, 25 de junho, às 21h. A atriz mostrará aos telespectadores sua vida em família e também fará uma imersão em diferentes universos, participando de experiências relacionadas a temas como: fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, casamento, autoimagem, influenciadores digitais e assédio.

Os temas são abordados desde a perspectiva de Luana e através das opiniões de amigos, especialistas e personalidades convidados a participar de cada episódio. A inovação do formato possibilita que Luana possa vivenciar experiências relacionadas com cada tema, muitos deles considerados tabus ou simplesmente desconhecidos do público em geral, como agências de modelos nada tradicionais e detalhes pessoais de histórias de grandes personalidades brasileiras.

Entre seus convidados, encontram-se celebridades como Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon, Victor Fasano, além de especialistas e profissionais de várias áreas que se somam a conversa e tratam de mostrar um lado mais profundo de cada tema.

"O E! avança com sua estratégia de investir em produções nacionais destacando a voz de mulheres e trazendo diversidade e inclusão através de formatos inovadores. A chegada da "voz" de Luana Piovani representa um dos maiores marcos do E! onde mostramos que a mulher tem o direito de expressar sua opinião, seja ela polêmica ou controversa, de forma direta e honesta. Trabalhar com Luana tem sido um plano que se tornou realidade. O lado profissional da atriz e apresentadora e sua perspectiva de vida são exemplos de que a mulher pode e deve participar ativamente como líder em nossa sociedade. Estamos muito orgulhosos de contar com seu nome na seleta lista de talentos nacionais em nossa plataforma de conteúdos E!" define Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Criativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região.

Esta coprodução original da Popcon Films e NBCUniversal com exibição no E! Entertainment também contará com a presença dos familiares e amigos de Luana.

A série representa a estratégia do E! em trazer um grande talento do Brasil para uma série original e divertida. Além disso, o canal exibirá outros programas que reforçam as tendências da Cultura Pop - voltados principalmente para temas importantes e atuais como diversidade e empoderamento feminino.

Luana É de Lua

Estreia: 25 de junho

Horário: 21h

O E! está disponível nas operadoras de TV a Cabo NET/CLARO, OI TV, VIVO TV e SKY. Para complementar a estreia, a SKY estará com o sinal aberto do dia 24 de junho a 2 de julho e o facebook do Eonline Brasil exibirá o primeiro episódio 15 minutos após o início da transmissão na TV.

Ficha Técnica

Com a participação de: Luana Piovani

Co-produção: NBCUniversal International Networks & Popcon Films

Produção Executiva: Klaudia Bermudez-Key, Marcello Coltro, Luana Piovani, Tatiana Quintella e Bruno Rossi

Produtores: Marcello Coltro, Glauco Sabino e Tatiana Quintella

Direção: Paula Chrispiniano

Roteiro: Juliana Rodrigues

Direção de Fotografia: Rodrigo Menck

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado