Destaques da programação Canal OFF - 17 a 21 de junho

SÁBADO – 15/06

Especial Dia Internacional do Surfe

Sábado, dia 15, a partir das 7h

Para comemorar o Dia Internacional do Surfe, o canal OFF preparou uma programação especial com grandes nomes do canal como Roteiro das Ondas, Brazilian Storm, Diário das Ilhas, Aprendiz de Big Rider, Mar Doce Lar, A Vida Que Eu Queria, entre outros. Além disso, a programação exibirá com exclusividade três documentários incríveis do mundo do surfe.

19h – Choose Your Wave: O documentário apresenta celebridades do surf checo, que tiveram suas vidas modificadas pelo surfe, vivendo em vários cantos do mundo. Mas, será que este estilo de vida dos sonhos é sustentável a longo prazo?

20h – Eu, Maya Gabeira: A minissérie inédita e exclusiva mergulha na vida de Maya, que abre a sua intimidade e conta fatos da sua trajetória, rotina de treinos e como é a vida em Portugal, seu novo lar.

20h30 – Broken Waves: O filme acompanha uma história de amizades duradouras e um testemunho dos surfistas reais de alma. Cheio de estilo, "Broken Waves" tem como protagonista o nascimento da cena do surfe de Houston, uma história contada pelos membros originais do notório Treasure Isle Surf Club.

 

SEGUNDA – 17/06

Mundo Medina – 7ª temporada – 6º episódio

Segunda, dia 17, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir – 10º episódio

Segunda, dia 17, às 22h


Fábio Gouveia: A Onda é Se DivertirO mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada".

 

TERÇA – 18/06

Aprendiz de Big Rider – 1ª temporada – 10º episódio

Terça, dia 18, às 22h

Aprendiz de Big RiderConhecida do grande público por sua trajetória no surfe, Claudinha Gonçalves começa uma nova etapa em sua carreira, agora encarando as maiores e mais temidas ondas do mundo. Nessa jornada o veterano Danilo Couto entra como peça fundamental para os planos da surfista, dando todo o suporte e treinamento que só um ícone do esporte poderia dar. Claudinha viaja para o Havaí, a Meca do surfe de ondas gigantes, para começar seu treinamento com Danilo e pegar suas primeiras ondas dessa nova etapa de sua carreira.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 18, às 23h

Rookies: Navegando pela linha entre um estilo de documentário e um filme de esqui tradicional, Rookies segue quatro moradores de Verbier, na Suíça. Elisabeth Gerritzen, Carl Renvall, Yann Rausis e Sam Lee exploram o estresse e a euforia simultânea que os atletas passam durante a temporada principal no Freeride World Tour.

 

QUARTA – 19/06

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – 10º episódio

Quarta, dia 19, às 22h

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

 

QUINTA – 20/06

Diário das Ilhas – 10ª Temporada – 10º episódio

Quinta, dia 20, às 21h

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2018/2019 no Havaí. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que anualmente migram para a meca do surfe mundial para mais uma temporada havaiana.

 

Escaladores de Vulcões – 10º episódio

Quinta, dia 20, às 21h30

Neste Episódio: Toconao é um pequeno povoado situado a cerca de 50km da movimentada San Pedro de Atacama.  Além de ser uma ótima opção para aqueles que preferem um lugar mais tranquilo para dormir, a cidade abriga um dos maiores centros de escalada esportiva de toda a região do Atacama. O lugar se encontra a cerca de 3600m de altitude e possibilita o princípio do processo de aclimatação para os que pretendem escalar algum vulcão da região.  A força feita nas escaladas de Toconao permite que os escaladores acelerem esse processo além de proporcionar muita diversão para os amantes da escalada.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

 

Aéreas – 5ª Temporada – 10º episódio

Quinta, dia 20, às 22h

Neste Episódio: O guia da equipe, Paul Brehem, orienta Sylvester e Kester até as coordenadas de uma possível nascente d'água escondida no deserto da Namíbia, um local onde a fauna e flora se manifestam. Eles voam até lá com a missão de verificar esta informação. No dia seguinte, rumo ao próximo acampamento, a dupla faz uma parada em um poço d'água para elefantes, onde aproveitam para tomar um banho.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

SEXTA – 21/06

Especial Dia Mundial do Skate

Sexta, dia 21, às 7h

Slides, grinds e flips em ruas, parques e rampas dominam a tela do Canal OFF no Dia Mundial do Skate. Para celebrar a data, os maiores nomes da modalidade e as manobras mais insanas são convidados confirmados nessa comemoração. Um dia inteiro do esporte mais rua que existe: o Skate. A programação conta com documentários internacionais e conteúdos nacionais como Vida do Bob, 4xSk8, Pela Rua, Leticia Let's Go, Os Yuppies, entre outros. A partir das 20h, documentários inéditos agitam o especial.

Original OFF – INÉDITO

20h – Skate Pelas Sombras: Finalista do New York Festivals Award 2019, o documentário mostra que quando se fala em fotografia de skate no Brasil, o nome de Ronaldo Land é um dos que estão no topo da lista. Skate Pelas Sombras conta a trajetória do skatista, videomaker e fotógrafo que virou referência com seus cliques autênticos.

21h – OG: The Harry Jumonji Story: Uma história contada de forma crua e muito verdadeira da vida do lendário skatista que se divide entre NYC e o Brasil: o Original Gangstar, Harry Jumonji.

23h30 – Minding The Gap: Indicado ao Oscar 2019, o documentário conta a história de três jovens skatistas que se unem para escapar de famílias difíceis em sua cidade natal, Rust Belt. Enquanto enfrentam responsabilidades adultas, revelações inesperadas ameaçam sua amizade de uma década


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado