INVESTIGAÇÃO DISCOVERY PREPARA FAIXA COM DOCUMENTÁRIOS SOBRE CRIMES MISTERIOSOS

 
 
 
O desaparecimento da garota Madeleine McCann e a história bizarra de Dee Dee Blancharde fazem parte de programação que se estende por sete
fins de semana
 
 

Cena de "Gypsy: Uma Vida de Mentira"

A partir de 28 de junho, o Investigação Discovery exibe o ESPECIAL CRIMES MISTERIOSOS, uma faixa noturna que se estende por sete sextas-feiras, no ar sempre às 22h15, com produções dedicadas a casos de grande repercussão que desafiaram detetives e que ainda hoje intrigam a opinião pública.

A partir de entrevistas exclusivas com investigadores, promotores, jornalistas e pessoas próximas às vítimas, além de dramatizações, as atrações que fazem parte do especial reconstituem os crimes e as circunstâncias nebulosas que os cercam.

Entre as produções que fazem parte da programação estão CRIMES MISTERIOSOS: MADALEINE MCCANN, sobre o desaparecimento da menina britânica em Portugal; e GYPSY: UMA VIDA DE MENTIRA (Gypsy's Revenge), documentário que inicia a faixa na sexta, 28.

GYPSY: UMA VIDA DE MENTIRA é documentário dividido em duas partes que irão ao ar no mesma noite, em sequência. Dee Dee era uma mãe solo e devotada que cuidava em tempo integral da filha, Gypsy – desde o nascimento, a menina apresentava um histórico de sucessivas doenças, de leucemia a convulsões e distrofia muscular. Quando uma atualização macabra apareceu no perfil de Facebook de Dee Dee, em 14 de junho de 2015, os amigos e vizinhos ficaram perplexos. Aquilo tudo não condizia com Dee Dee, cuja página sempre foi repleta de fotos meigas. Alguém invadiu a conta de Dee Dee? Tratava-se de uma piada de mau gosto? Ou algo realmente sinistro acontecera com ela?

Cena de "Crimes Misteriosos: Madaleine Mccann"

Na semana seguinte, 5 de julhoCRIMES MISTERIOSOS: MADALEINE MCCANN relembra um caso que ainda hoje permanece sem solução, o desaparecimento da menina britânica Madaleine, ocorrido em 2007, e que segue como um completo mistério cercado por controvérsia.Na produção, a versão dos McCann é apresentada, junto à explicação do investigador português que acredita no envolvimento dos próprios pais no crime. As principais evidências que apoiam essas versões discrepantes são apresentadas junto a depoimentos de jornalistas e investigadores que trabalharam no caso.

Na sexta, 12 de julho, o especial reconstitui um caso que abalou a cidade de Mansfield com MARCAS DE UM CRIME (A Murder in Mansfield). Era 1990 quando Collier, então um garoto de 12 anos, subiu à tribuna das testemunhas durante o julgamento do assassinato mais chocante da história de sua cidade natal. A maioria dos moradores ainda se lembra do depoimento dramático do menino, que resultou na condenação de seu próprio pai, então um médico proeminente, pelo assassinato da mãe de Collier, Noreen. Passados mais de 25 anos, Collier é um homem maduro que procura curar o trauma associado ao crime e confrontar seu pai, ainda preso. O documentário o acompanha nessa jornada em busca de respostas.

CRIMES MISTERIOSOS: SUSAN POWELL (Susan Powell: An American Murder Mystery) vai ao ar na sexta, 27 de julho, com as investigações do trágico desaparecimento da jovem – ela vivia com o marido, Josh, e os dois filhos pequenos do casal quando desapareceu sem deixar rastros após um domingo em família. Embora tenha mantido a versão de que não sabia o que poderia ter acontecido à esposa, Josh tornou-se suspeito de um crime que nunca foi confirmado – as poucas evidências disponíveis e a ausência do corpo de Susan dificultaram o trabalho dos investigadores. Depois que segredos de família vêm à tona, a história toma um rumo ainda mais trágico.

Cena de "Crimes Misteriosos: Robert Durst"

Nos dias 26 de julho e 9 de agosto serão exibidas as quatro partes de CRIMES MISTERIOSOS: ROBERT DURST (Robert Durst: An American Murder Mystery). O documentário narra uma história que envolve dinheiro, poder e assassinato – tudo começou em 1982, quando Kathie Durst, esposa do magnata Robert Durst, desapareceu. 18 anos depois, em 2000, Susan Berman, amiga de Robert, também foi morta em circunstâncias suspeitas. Roubo de identidade e detalhes mórbidos completam esse enredo de morte que cerca uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos.

Cena de "Crimes Misteriosos: Rebecca Zahau"

CRIMES MISTERIOSOS: REBECCA ZAHAU (Rebecca Zahau: An American Murder Mystery) fecha o especial de programação na sexta, dia 9 de agosto. Em uma mansão à beira mar, duas tragédias acontecem na mesma semana de 2011: primeiro, Max, filho de Jonah Shacknai, CEO de uma empresa farmacêutica, sofreu um grave acidente doméstico que resultaria em sua morte; dois dias depois, Rebecca, a namorada de Jonah, foi encontrada morta por enforcamento nas dependências da mesma casa, no que parecia ser uma cena de suicídio. A família de Rebecca, no entanto, não acredita na versão oficial.

SERVIÇO – ESPECIAL CRIMES MISTERIOSOS

Sextas-feiras, de 28 de junho a 9 de agosto, às 22h15

Classificação indicativa: 14 anos

 

GYPSY: UMA VIDA DE MENTIRA (Gypsy's Revenge)

Estreia: sexta-feira, 28 de junho, às 22h15

 

CRIMES MISTERIOSOS: MADALEINE MCCANN

Estreia: sexta-feira, 5 de julho, às 22h15

 

MARCAS DE UM CRIME (A Murder in Mansfield)

Estreia: sexta-feira, 12 de julho, às 22h15

 

CRIMES MISTERIOSOS: SUSAN POWELL (Susan Powell: An American Murder Mystery)

Estreia: sexta-feira, 19 de julho, às 22h15

 

CRIMES MISTERIOSOS: ROBERT DURST (Robert Durst: An American Murder Mystery)

Estreia: sextas-feiras, 26 de julho e 2 de agosto, às 22h15

 

CRIMES MISTERIOSOS: REBECCA ZAHAU (Rebecca Zahau: An American Murder Mystery)

Estreia: sexta-feira, 9 de agosto, às 22h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado