D.P.A. – Detetives do Prédio Azul chega a 300 episódios


Como aquecimento para o marco, Gloob prepara programação especial e promete muitas emoções com direito a live no YouTube e reapresentação dos melhores momentos das 12 temporadas

 

Créditos/ Divulgação Gloob

 

 

A 12ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" chega acompanhada de um grande marco: 300 episódios exibidos. Ao longo de sete anos no ar, as aventuras dos moradores do Prédio Azul continuam a surpreender e emocionar o público. Em 21 de junho, além de atingir o número de 300 mistérios desvendados pelos detetives, o episódio também exibirá a despedida de Bento (Anderson Lima) – detetive da capa amarela – que irá deixar o Prédio Azul para estudar no Chile. E as novidades não param por aí! Durante a exibição do episódio, os personagens da série estarão direto da garagem do Prédio Azul em uma live, no canal "Mundo Gloob" no YouTube, para comemorarem com o público e revisitarem os melhores momentos de todas as temporadas.  

"Estamos muito felizes em completar 300 episódios de Detetives do Prédio Azul! D.P.A. é a série que inaugurou o Gloob, em junho de 2012, e se tornou um fenômeno nacional, premiado várias vezes pela qualidade do conteúdo. Muita coisa mudou nesses sete anos: buscamos novas formas de interagir com o público, com as lives, as votações para decidir os finais dos episódios e todo o conteúdo digital. Também introduzimos a magia na série, que criou ainda mais mistérios para os detetives e desafios para a produção, mas que deu um toque especial ao enredo. Até os próprios detetives mudaram. Porém, continuamos com a missão de levar histórias encantadoras e cativantes aos nossos pequenos fãs. Já estamos na 12ª temporada, contabilizamos dois filmes, spin-offs, eventos de shopping, produtos licenciados e, claro, esperamos que muito mais venha por aí", declara Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

Para celebrar a data especial, o Gloob prepara algumas surpresas para a garotada que acompanha a série, como os "300 segundos de D.P.A.", que vai mostrar os principais momentos das 12 temporadas. Além disso, os fãs da série serão presenteados com uma maratona dos Detetives do Prédio Azul e a exibição do filme. Por fim, durante a exibição do episódio 300 na TV, será realizada uma live no YouTube com os personagens do programa, que irão interagir com os fãs e fazer uma retrospectiva dos melhores momentos de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul.

No episódio 300, a criançada do Prédio Azul vai descobrir que o projeto de telescópio de Bento (Anderson Lima) é selecionado por uma escola no Chile. A partir deste momento, o detetive da capa amarela começa a se preparar para a mudança de país com sua família. Já tomados pela saudade, Pippo (Pedro Henriques Motta) e Sol (Letícia Braga) preparam surpresas especiais para o amigo. Para isso, contam com o auxílio de Berenice (Nicole Orsini) e, como de costume, acabam envolvidos em muitas trapalhadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado