Morgan e Alycia ficam sabendo de uma nova grave ameaça no novo espisódio de “Fear The Walking Dead”

 

 

 


 
 
No segundo episódio da quinta temporada de "Fear the Walking Dead" - que vai ao ar no dia 24, às 23h30, no canal AMC -, Morgan e Alicia conhecem um sobrevivente e descobrem uma ameaça grave a um novo caminhante. Enquanto isso, a missão é colocada à prova quando um deles desaparece. Em outro lugar, Strand faz um contato. Com o título de "The Hurt That Will Happen", o capítulo foi escrito por Alex Delyle dirigido por Jessica Lowrey
 
Na quinta temporada de "Fear the Walking Dead", a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a transformer o que sobrou do mundo em um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seu passado, mas também seus medos. É somente através desse confronto que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.
 
Produzida pela AMC Studios, "Fear the Walking Dead" é o drama número 4 em TV a cabo nos EUA entre adultos de 18 a 49 anos e adultos de 25 a 54 anos. A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio. Os produtores executivos são Scott M. Gimple, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado