Canal OFF e Ford lançam "Estradas da Aventura", com Sylvio Mancusi, dia 14 de outubro





Uma série de 10 episódios na TV e conteúdo exclusivo para o digital são o resultado da parceria entre Canal OFF e a Ford. "Estradas da Aventura" estreia quinta-feira, dia 14 de outubro, às 21h30 e vai mostrar o surfista Sylvio Mancusi a bordo do Novo Ford Bronco Sport em uma viagem sem destino certo pela costa oeste dos Estados Unidos.

"Estamos muito felizes em apresentar mais essa produção feita em parceria com a Ford, marca que é parceria de longa data do Canal OFF. Além do programa na TV, também teremos um conteúdo exclusivo para o digital. Ao todo, serão produzidos 10 vídeos com material complementar à série para o IGTV do perfil do canal no Instagram", explica Diego Oliveira, Gerente de Produto e Planejamento de Mercado da Globo .

"Essa nova série do Canal OFF com Sylvio Mancusi tem tudo a ver com o espírito do Bronco Sport, unindo o amor à natureza e a capacidade de explorar novos lugares com versatilidade e muito estilo", diz Carla Freire, supervisora de Experiência da Marca da Ford. "Sylvio é um ícone do surf, o Bronco Sport é um ícone off-road. Sem dúvida, serão grandes parceiros de aventura."

Das praias às montanhas. Do deserto árido às paisagens de lagos azuis. Estradas sem fim que levam a experiências inesquecíveis a bordo do Novo Ford Bronco Sport; como acampar com toda a estrutura e segurança dentro do carro além de dirigir com conforto rumo ao próximo destino. Nessa viagem, Sylvio caprichou na mala e incluiu prancha de kite, vela, body board e prancha de surfe para aproveitar os melhores picos que encontrar pelo caminho. Além de conhecer lugares e paisagens incríveis, ele também vai se aproximar de personagens locais que compartilham esse amor pela aventura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto