Em outubro, o Eurochannel estreia o drama de ação Sob Pressão.

Point-Blank



A realidade de muitos membros da polícia francesa
através da história de uma policial que arrisca sua vida por sua família.

Não há nada pior para um oficial da polícia que ser acusado de roubar. Especialmente, quando é a melhor policial da delegacia. O Eurochannel estreia Sob Pressão, um drama de ação, que retrata o dia a dia da polícia francesa. Estreia sexta-feira, 22 de outubro às 20:00.

Sob Pressão é um desses filmes que o mantém em suspense da primeira à última cena. Seguindo a história de Justine, esta produção faz uma reflexão sobre as muitas dificuldades de ser policial em um bairro problemático.

Justine é a única mulher no esquadrão contra o crime da delegacia, mas isso não significa que ela seja fraca. Ao contrário, ela dá o exemplo e mostra sua tenacidade! Um dia, durante uma operação de rotina contra as gangues locais, ela é acusada de roubar 5 mil euros e sua vida começa a desmoronar.

A investigação da corregedoria avança, o desprezo do público pela polícia cresce, a tensão com seus superiores e sua família aumentam. O relacionamento de Justine com seu filho é distante e seu desinteresse crescente significa que ele despreza a carreira e o trabalho da mãe. Ela logo terá que escolher entre sua carreira ou sua família.

O Eurochannel estreia uma produção cheia de ação, que revela as vitórias e derrotas de milhares de policiais em toda a Europa, uma visão inovadora e real sobre a vida dos modernos agentes da lei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!