Universal TV estreia drama jurídico "Family Law"


Série, inédita no Brasil, também terá pré-estreia exclusiva no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil


O Universal TV estreia, no dia 19 de outubro, às 23h, uma série inédita no Brasil em sua grade de programação, o drama jurídico "Family Law". O canal confirmou também que haverá uma pré-estreia exclusiva, com exibição do primeiro episódio, no dia 13/10, no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

A ficção acompanha a história de Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada alcóolatra, em processo de recuperação, que é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai, Harry Svensson (Victor Garber), enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos, Daniel Svensson (Zach Smadu) e Lucy Svensson (Genelle Williams), que acaba de conhecer.

No episódio de estreia, após quase ser dispensada, Abigail projeta seus problemas pessoais e familiares em uma cliente, que é mãe de uma menina de 13 anos, a convencendo a processar seu doador de esperma, para conseguir pensão alimentícia retroativa.

A primeira temporada da série é composta por 10 episódios. Para conferir o trailer, clique neste link .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto