Devassa estreia patrocínio ao reality musical The Voice Brasil



Marca busca enaltecer os talentos de um dos principais palcos da música brasileira, conectado ao posicionamento 'Criatividade Tropical'

Devassa estreia patrocínio ao reality The Voice Brasil, cuja décima temporada será transmitida a partir deste mês pela TV Globo com IZA, parceira da marca de cerveja, no time de técnicos. Com esta ativação, Devassa busca enaltecer a música brasileira conectando-se ao seu posicionamento 'Criatividade Tropical' que busca exaltar a pluralidade criativa do nosso país.

Como contrapartida, o patrocínio trará a cobertura da marca de cerveja na TV Globo, Globoplay, Multishow e Gshow até dezembro. Devassa investirá em uma ação especial em um dos episódios, além de garantir a inserção da marca na abertura, no encerramento, nas chamadas e nos comerciais atrelados a todos os programas desta temporada da atração.

O posicionamento 'Criatividade Tropical', de Devassa, celebra a energia transformadora do brasileiro. "O The Voice é a plataforma de mídia, que projeta talentos para a música nacional gerando relevância entre o público", conceitua Carina Hermida, diretora de Consumers Connection do Grupo HEINEKEN Brasil, sobre o patrocínio. Diretora de marketing do segmento Mainstream da companhia, Vanessa Brandão complementa: "Esse propósito está sintonizado com Devassa, que também acredita na valorização das manifestações criativas do Brasil, sendo a música uma das mais reconhecidas no país".

Devassa mantém uma consistente plataforma de música brasileira, que inclui patrocínio a eventos tradicionais, como Carnaval e São João, e festivais de música regionais, como o Festival Sarará (Belo Horizonte) e o Festival Carambola (Maceió). E também viabilizou a iniciativa Devassa Tropical ao vivo, uma série de lives musicais desde o início da pandemia. Atualmente, a marca produz a série 'Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto', qu será veiculada no Globoplay, em que IZA cocriará uma música junto com talentos das periferias de diversos lugares do Brasil.

Além da IZA, se juntam ao time de técnicos do The Voice Brasil Carlinhos Brown, parceiro de alguns projetos recentes de Devassa, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló, responsável por conduzir a estreia do quinto time de concorrentes no formato. O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!