STAR TREK: PRODIGY CHEGA COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+


PRODUÇÃO ESTREARÁ EM BREVE NO PARAMOUNT+ EM TODA AMÉRICA LATINA

COM UMA MÚSICA-TEMA COMPOSTA PELO VENCEDOR DO OSCAR® MICHAEL GIACCHINO, A SÉRIE É PRODUZIDA PELA CBS EYE ANIMATION PRODUCTIONS, A NOVA DIVISÃO DE ANIMAÇÃO DA CBS STUDIOS E O NICKELODEON ANIMATION STUDIO



Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 13 DE OUTUBRO DE 2021 - O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou que a série de animação Star Trek: Prodigy, estreará em breve na plataforma. A produção apresenta uma música-tema composta por Michael Giacchino, vencedor do Oscar.

Desenvolvido pelos vencedores do Emmy® Kevin e Dan Hageman ("Trollhunters" e "Ninjago"), Star Trek: Prodigy é a primeira série do universo Star Trek voltada para um público mais jovem e irá acompanhar a história de uma equipe diversificada de jovens alienígenas que precisam descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia maior, em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, mas, no decorrer de suas aventuras juntos, eles conhecerão a Frota Estelar e os ideais que ela representa.

Star Trek Prodigy é uma produção da CBS Eye Animation Productions, a nova divisão de animação da CBS Studios, e Nickelodeon Animation Studio, dirigido pelo Presidente de Animação Ramsey Naito, Esconderijo secreto e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Heather Kadin, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos junto com os co-showrunners Kevin e Dan Hageman. Ben Hibon dirige, co-produz e atua como líder criativo na nova série de animação. Aaron Baiers também está atuando como co-produtor executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto