Estreia do sul-coreano Mimic: Não Confie Nas Vozes, pelo selo Première, especial com Robert Pattinson e programa duplo de Hulk são os destaques da semana

Os fãs da Marvel vão poder aproveitar o Programa Duplo Hulk, no Telecine Action, no dia 14 de outubro, para conferir as diferentes versões do personagem antes de Mark Ruffalo assumi-lo. Em Hulk, de Ang Lee, que vai ao ar às 19h30, Eric Bana interpreta o cientista que sofre um acidente com radiação gama em seu laboratório. Já em O Incrível Hulk, às 22h, Edward Norton é quem vive Bruce Banner, que está foragido no Brasil e procura uma cura para a radiação em seu sangue enquanto tenta controlar o monstro verde.
O Telecine Premium exibe o Especial 3 x Terror no dia 15 de outubro como um aquecimento para a estreia de Halloween Kills nos cinemas. Maria & João: O Conto das Bruxas, às 20h25, faz uma releitura macabra da clássica história infantil sobre os irmãos que se perdem na floresta. No filme russo inédito A Viúva das Sombras, às 22h, voluntários em busca de pessoas desaparecidas se vêem imersos em um ambiente dominado por bruxaria. O sul-coreano Mimic : Não Confie Nas Vozes estreia pelo selo Première Telecine, às 23h35, e conta a história da lenda urbana do Tigre de Jangsan, uma perigosa criatura devoradora de humanos, que imita as vozes das pessoas para atrair e capturar suas vítimas.
No Especial Pipoca Ao Resgate, no dia 16 de outubro, o Telecine Pipoca apresenta três histórias sobre homens que precisam salvar torcedores que se tornaram reféns em um estádio após terroristas invadirem o local. Refém do Jogo, com Pierce Brosnan, vai ao ar às 18h10, seguido por Morte Súbita, com Jean-Claude Van Damme, às 20h, e a estreia de Bem-Vindo à Morte Súbita, com Michael Jai White, às 22h.
Entre o vampiro de Crepúsculo e o novo Batman, Robert Pattinson se dedicou a filmes dramáticos de arte, que serão exibidos pelo Telecine Cult, no dia 17 de outubro, durante o Especial Robert Pattinson. A programação começa com Cosmópolis, de David Cronenberg, às 15h45, e na sequência serão exibidos Z: A Cidade Perdida, de James Gray, às 17h40, High Life - Uma Nova Vida, de Claire Denis, às 20h05, e O Farol, de Robert Eggers, às 22h.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto