Claro tv+ abre sinal de TNT Novelas, Universal TV e Canal Brasil em junho

Clientes da operadora podem aproveitar o sinal aberto com o melhor da programação dos canais TNT Novelas, Universal TV e Canal Brasil
 

São Paulo, 07 de junho de 2023 - Claro tv+, hub de conteúdo que une o melhor da TV e streaming, vai abrir o sinal de três grandes canais neste mês de junho: TNT Novelas, Universal TV e Canal Brasil com programações para todas as idades e gostos.
 

Os apaixonados em novela, vão poder reunir a família e relaxar assistindo as tramas mais atuais e clássicas do mundo com os conteúdos dublados em português, a programação vai estar disponível para acesso entre os dias 26 de junho a 3 de julho no TNT Novelas para os clientes de TV, Móvel e Banda Larga, além do App da Claro tv+ na TV e na Web para assistirem na TV e no app de onde estiverem.
 

Presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 80% da base de assinantes na TV por assinatura, a Universal TV (130 SD e 630 HD) vai estar disponível a partir desta sexta-feira (9) até 20 de junho, para os usuários de TV, Móvel e Banda Larga, maratonar as principais franquias de sucesso do canal em comemoração ao Dia da Série. Entre as atrações estão Law & Order, Chicago e FBI.
 

Em comemoração aos 125 anos do Cinema Nacional e Dia do Cinema Brasileiro (19), durante os dias 12 a 26 de junho, a Claro tv+, em parceria com o Canal Brasil (150SD e 650 HD) vai disponibilizar o sinal para todos clientes durante o período e liberar mais de 15 filmes nacionais aclamados pela crítica e pelo público, como O Auto da Compadecida, Carandiru, Bacurau, Ó Paí Ó, Minha Mãe É Uma Peça, Central do Brasil – além de uma seleção comemorativa de sucessos e clássicos para aluguel, que também estará na programação linear. A pasta vai estar disponível para o App Claro tv+ e Web a partir de segunda-feira, por meio de Home> Filmes> 125 anos do cinema Brasileiro na STB.
 

Por fim, a partir do dia 19 e até 26 de junho os assinantes podem acessar o primeiro episódio do reality A Família Stallone na Paramount+; a produção acompanha os bastidores da vida do ator, que conta com a sua esposa, e as três filhas do casal, Sophia Stallone, Sistine Stallone e Scarlet Stallone. Além disso, Sage Stallone e Seargeoh Stallone, os filhos mais velhos de Sylvester com a atriz Sasha Czack, também participam do título, incluindo amigos do astro como os atores Al Pacino (de O Poderoso Chefão) e Dolph Lundgren (de Creed 2).


Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado