STAR+ DIVULGA MAIS INFORMAÇÕES DE “AMOR DA MINHA VIDA”, NOVA SÉRIE ORIGINAL BRASILEIRA PROTAGONIZADA POR BRUNA MARQUEZINE E SERGIO MALHEIROS
A produção acompanha os diversos relacionamentos de dois jovens adultos com quem pensam ser "os amores de suas vidas"
IMAGEM EM ALTA: https://bit.ly/3qxxf3S
São Paulo, 06 de junho de 2023 – O Star+ acaba de divulgar mais informações sobre "Amor da Minha Vida", nova série nacional de comédia romântica com o selo do Star Original Productions, que tem previsão de estreia em 2024. Estrelada por Bruna Marquezine e Sergio Malheiros, "Amor da Minha Vida", conta a história de Bia e Victor, melhores amigos e grandes confidentes um do outro. Enquanto ele vive um relacionamento antigo que caiu no tédio, ela coleciona namoros curtos, dos mais diferentes tipos, sem nunca acreditar no amor.
Os atores Danilo Mesquita ("Ricos de Amor"), Malu Rodrigues ("Pantanal"), Sophia Abraão ("Malhação"), Ana Hikari ("As Five"), João Villa ("Reis"), Rayssa Bratilieri ("Malhação"), David Reis ("Todo Dia a Mesma Noite"), Bryan Ruffo ("Morando Sozinho"), Agda Couto ("Dois Tempos"), Pâmela Morais ("Vai Ficar Tudo Bem"), Marcello Melo ("Bom Sucesso") e Dja Martins ("Cara e Coragem") completam o elenco, que conta ainda com a participação de Fernanda Paes Leme ("Nada Suspeitos") e João Guilherme ("De Volta Aos 15").
Gravada no Rio de Janeiro e em Brasília, a série é realizada pela Intro Pictures em parceria com a Barry Company. "Amor da Minha Vida" é dirigida por René Sampaio ("Impuros"), Tatiana Fragoso ("Impuros"; "Um Contra Todos") e Matheus Souza ("A Última Festa"; "Apenas o Fim"), que também atua como roteirista junto a Juliana Araripe ("Homens?"), Luiza Fazio ("Sintonia"; "Cidade Invisível"), Bryan Ruffo ("Meninas Não Choram") e Nátaly Neri ("Vida com Autonomia e Intenção"). O roteirista e cineasta Marcos Bernstein ("Central do Brasil"; "Orgulho e Paixão") assina a supervisão final dos textos. Além de protagonizar a série, Bruna Marquezine é produtora associada e também participa das reuniões criativas com os roteiristas.
Comentários