O vocalista e compositor de Rock Alternativo LETDOWN -


Luta contra um relacionamento tóxico em seu novo single, "HEAD CHECK"

 

O VOCALISTA E COMPOSITOR DE ROCK ALTERNATIVO

LETDOWN.

LUTA CONTRA UM RELACIONAMENTO TÓXICO EM SEU NOVO SINGLE, 

"HEAD CHECK"



"HEAD CHECK" FOI CO-ESCRITA POR SEAN VAN VLEET DO BLAME MY YOUTH

 

ÚLTIMO SINGLE, "CRYING IN THE SHOWER", ATUALMENTE ENTRE OS 30 MELHORES NA PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA NOS EUA

 

EP DE ESTREIA, CRYING IN THE SHOWER, DISPONÍVEL AGORA PELO SELO BIG LOUD ROCK 

 

"Letdown. equilibra o conflito interno com um som de rock do tamanho de uma arena em 'Crying in the Shower'". — SPIN

 

"Com 'Crying In The Shower', Letdown. sonha em ser o maior artista do planeta."  — Alternative Press

 

"Apesar da seriedade das músicas, esses singles grandes com certeza vão satisfazer sua necessidade de um som intenso que você não consegue encontrar em nenhum outro lugar." — V13




ASSISTA: "HEAD CHECK"

(VIDEOCLIPE NO YOUTUBE)

 

OUÇA: CRYING IN THE SHOWER EP

(DISPONÍVEIS EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS)

 

Big Loud Rock e o poderoso vocalista e compositor Letdown. têm o prazer de anunciar o lançamento de "Head Check", a mais recente faixa de rock alternativo do músico de Chicago/Nashville. Escrita com o vocalista do Blame My YouthSean Van Vleet, "Head Check" detalha uma separação muito necessária de uma união tumultuada e instável, e é mais uma faixa potente  na voz de Letdown. no espaço alternativo. "'Head Check' é uma música sobre como chegar a um acordo com um relacionamento muito ruim em que você estava, como se fosse o fim de uma montanha-russa emocional", diz Letdown. "Quando você desce, nunca mais quer dar aquela volta - você está acabado e rindo do motivo que o levou a subir na montanha-russa. Uma realização catastrófica aconteceu."



"Head Check" chega após o lançamento de Crying In The Shower, o showcase de estreia de sete músicas do Letdown. que já acumulou mais de 50 milhões de streams e uma coleção cuja faixa-título está atualmente entre as 30 mais tocadas no rádio alternativo nos EUA. Assista ao vídeo musical de "Crying In The Shower", dirigido por Max Moore, no YouTube AQUI




Capa do single "Head Check" 

 

Depois de fazer uma turnê recentemente de um mês pela Europa e abrir para Giovannie and the Hired Guns em cidades selecionadas nos EUA, Letdown. fará apresentações como atração principal na costa leste, começando em 8 de junho em Pittsburgh, PA, e terminando no Vinyl em Atlanta, GA, em 21 de junho. O Letdown. também se apresentará no Summerfest em Milwaukee, WI, em 1º de julho, no Louder Than Life Festival em Louisville, KY, em 24 de setembro, e no Aftershock Festival em Sacramento, CA, em 5 de outubro. A lista completa de datas pode ser encontrada abaixo, e mais informações sobre ingressos podem ser encontradas no site oficial do Letdown. AQUI Confira o vídeo da turnê europeia que documenta sua recente e empolgante passagem pelo exterior no YouTube AQUI.

Letdown. pode ter sido um projeto que começou durante a pandemia para Blake Coddington, mas o roqueiro baseado em Chicago/Nashville está em um lugar muito diferente em 2023. Tendo passado os últimos três anos cultivando uma fervorosa base de fãs através de uma série de lançamentos únicos e finalmente fará apresentações ao vivo, trazendo vários shows esgotados desde o ano passado - Coddington está crescendo rapidamente sua presença longe da internet pela primeira vez na curta história do Letdown.

 

Os poderosos vocais e as letras emocionais com tambores e guitarras cativantes serviram para o compositor se expressar enquanto trabalhava em um outro projeto que ele odiava. Mas 2022 mostrou Letdown. ser contratado pelo Big Loud Rock e ir além de seu início como um músico que viralizou, em casa. Este ano, no entanto, representa um novo começo para o vocalista, ou como o próprio Coddington o diz: "É a segunda temporada de decepção, e é definitivamente o maior capítulo até agora".

Foi apenas a três anos atrás que ele começou a lançar vídeos no YouTube esperando obter algumas centenas de visualizações, mas agora ele se tornou um produtor musical conhecido e respeitado tanto pessoalmente quanto online com mais de 640K seguidores e 5.1M likes no TikTok, mais de 25 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, mais de 80M on demand streams e nas playlists editoriais do Spotify: All New Rock, New Noise, Rock Out e Rock Hard.

 

Narrando a luta interna de Coddington em busca de respostas em tempos de escuridão, incerteza e dúvida, o recém-lançado EP Crying In The Shower apresenta uma coleção de singles para um grande público, liderados pela faixa-título, que é o exemplo perfeito da viagem selvagem e emocional que Letdown. gosta de levar seus fãs. Por trás do refrão reativo e do ritmo cativante, Letdown. conduz os ouvintes pela experiência e pelo conflito interno de tentar superar alguém que você não consegue esquecer. Com o lançamento do EP, Coddington continua entusiasmado com o desenvolvimento de Letdown. além de ter a oportunidade de se conectar com aqueles que encontraram consolo em sua poderosa comunidade on-line.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado