Ana Suy e Ricky Hiraoka participam do Podcast “É Nóia Minha?” que foi ao ar na última quinta-feira


Camila Fremder e seus convidados falam sobre recomeços

 

Ana Suy, Camila Fremder e Ricky Hiraoka

 

O Podcast "É Nóia Minha?", exclusivo do Spotify e comandado pela escritora, roteirista e podcaster Camila Fremder, trouxe na última semana um episódio que debate um tema que está muito em alta, ainda mais agora que chegamos à metade do ano: o ato de recomeçar. Camila discute o comportamento humano com a professora, autora e psicanalista Ana Suy e o escritor e roteirista Ricky Hiraoka.
 

Em conversa inspiradora, os convidados comentam sobre os recomeços que estão vivendo (seja em maior ou menor escala) e trazem experiências pessoais, de maneira muito embasada e reflexiva acerca do comportamento humano com a psicanalista: "as pessoas tendem a acreditar que isso será sempre um evento marcante e avassalador, mas a verdade é que todo dia é um recomeço", Ana comenta.
 

Sempre em tom divertido e sem cair em jargões de autoajuda, Camila comenta sobre sua vivência com a terapia, uma prática muito importante na vida das pessoas que muitas vezes é vista de forma banalizada. Além disso, os convidados discutem sobre a relação com o outro e ainda exploram mais a fundo a mente humana, buscando compreender a complexidade de recomeçar em qualquer área da vida.
 

O Podcast "É Nóia Minha?" é um original do Spotify que recentemente completou 4 anos, superando as estimativas de vida de um podcast; sempre sob comando e coordenação de Camila Fremder, o programa já trouxe mais de cem convidados diferentes para dividir nóias e conta com uma audiência semanal de mais de 400 mil ouvintes. Você pode ouvir novos episódios todas as semanas, às segundas e quintas na plataforma de streaming.


 

Clique na imagem para ouvir o episódio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado